quinta-feira, 31 de julho de 2008

Notícias de Vampire Knight



De acordo com o Missión Tokyo, a última Lala trouxe a data de estréia da próxima temporada de Vampire Knight (ヴァンパイア騎士): 6 de outubro. Diz também que novas personagens serão apresentadas na série de TV, não se sabe se criados par ao anime, ou personagens do mangá. Além disso, a autora prepara um fanbook com fichas das personagens e tudo mais que os fãs adoram. Este livro deve sair em outubro. Também será lançada uma nova novela (romance) da série. Pelo jeito, o sucesso de VK vai longe.

4 pessoas comentaram:

Adoro vampire knight!
é, fiquei sabendo que só ia sair em outubro...
assisti os 13 episódios da primeira temporada em uns 4 dias, sou muito compulsivaa >.<
Tudo que é bom acaba rápido,(rsrsr, eu acabo rápido) que nem ouran (e tbm chocolate *-*), acho que eu deveria economizar mais os animes bons...
me arrependo de ter assistido ouran todo "de uma vez"!
tenho que parar com isso...
Fui...
Abraços ;D

Ah, esqueci de perguntar, você que gosta de shoujo, já leu Meru-puri?
Ótimo mangá!A história é linda e tbm é mt bem ilustrado!

Li parte de Meru-Puri. Acho os mangás da autora simpáticos, mas nenhum deles me conquistou de verdade. Compro VK, mas não passei do primeiro volume. Está na lista de leituras futuras.

Eu concordo com a Valéria, eu tenho Meru Puri e também não consegui ser convencida ainda por Vampire Knight.
Acho que tem mais beleza (claro, dos personagens e do traço da mangaká) do que história. E estou começando a achar que ela vai enrolar com essa história até onde puder. Tomare que seja somente suposição minha, porque também espero que ela não mate a história.

Related Posts with Thumbnails