sábado, 23 de agosto de 2008

Conseguiram!!!!!



Acabou o suplício... Eu deveria ter gravado o último set, os últimos cinco pontos... Ah, depois de tanto tempo, de ver a equipe feminina travar sem motivo em Olimpíada, em Pan... Agora foi... E, sim, eu estou feliz e chorando de verdade. ^_^ Parabéns ao Zé Roberto que aguentou os trancos, as travadas e conduziu as jogadoras para que os talentos pudessem brilhar. Medalha para ele.

Pena que não tenham contratado a psicóloga antes. Esperaram cinco Olimpíadas? Com tropeços inexplicáveis que adiaram a medalha, que depois adiaram o ouro. E não vou mentir: EU NÃO ACREDITAVA! Não acreditava, porque cansei de sofrer. Não vou ser hipócrita e dizer que sabia. Detalhe agora: Pela primeira vez em cinco Olimpíadas Cuba está fora do pódio. Pena, porque minha final dos sonhos era Cuba e Brasil.

Virna na Band: o sucesos do vôlei é fruto de investimento e formação. Várias gerações de atletas e estrutura de treinamento que possibilitaram que homens e mulheres galgassem degraus. Mas agora vamos nós: vão desmontar a estrutura da ginástica. Vão cortar verbas para outras modalidades e o atletismo escapou por pouco. Por que não temos a mesma visão para todos os esportes? Não dá para mudar da noite para o dia, nem premiar somente os atletas que ganham medalha. NÃO DÁ!

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails