terça-feira, 26 de agosto de 2008

Estive Offline



Pessoal, fiquei offline por quase três dias. O motivo foi uma pendenga judicial entre meu provedor de acesso, ADSL Residencial, e a Brasil Telecom. O objetivo da mega empresa de telefonia é impedir que este provedor ofereça preços mais em conta que concorram com o seu próprio serviço através da BR-turbo. Enfim, o provedor foi descredenciado, clientes que pagaram o turbo da Brasil Telecom ficaram sem net e a empresa que é muito solícita em ligar apra oferecer serviços, não avisou nada diretamente aos clientes. É isso. Meu marido está juntando provas para ir ao PROCON.

Então, estou voltando hoje...

5 pessoas comentaram:

Puxa, para ter internet nesses dias é fogo! Até no meu caso, que o uso o popular Speedy, não é raro que a internet dê alguns uns blackouts "de vez em quando". Mas é ótimo você ir ao PROCON. Quem sabe desse jeito o orgulho deles não fique ferido?
Ah, mas mudando de assunto. Essa é a primeira vez que eu comento no sue blog, mas eu acompanho ele dia-a-dia a já um tempinho. Parabéns! Eu adoro saber as coisas de mangá, notícias, por aqui... é um dos melhores blogs que eu já vi, continue assim! ;)

eh, percebi xD~

.......eu acho que vou começar a ler cantarella só por causa dessa foto.

ps.: pode atirar pedras em mim, as vezes não tem como não julgar pela aparência...

Que bom que voltou, seus posts fazem falta.

Eu também me apaixonei por essa imagem, muito linda, até salvei aqui. ^_^

PROCON Valéria? :/
Quando esse tipo de coisa acontece comigo, eu vou é no juizado especial (que é de graça) e arranco um dinheiro da empresa. Porque é só assim que essas empresas aprendem...

Sim, nas pequenas causas é capaz de vc ter um retorno mais rápido. Tem que doer no bolso, senão eles abusam mesmo.

Related Posts with Thumbnails