sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Cosplays de Kail e Yuuri



São cosplays japoneses de Anatolia Story ou Red River (天は赤い河のほとり). A menina ficou uma Yuuri muito bonita, já o Kail ficou fraco, aliás "a" Kail, porque é uma moça. Para as demais fotos é só clicar neste link. Enfim, como os cosplays de Anatolia são muito raros, decidi postar.

4 pessoas comentaram:

Olha, quando um marmanjo como eu acha que uma menina em cosplay masculino dá seu caldo, é porque o cosplay não foi lá muito eficiente... ;)

A Yuuri tá linda. Eu queria aquelas roupas, aquele cenário, ah, se queria, estava impecável. Mas realmente, coitado do Kail!

É verdade, aquele cosplay de Kail merecia um japa sarado! XD A Yuuri tá uma graça! Se eu tivesse blog também teria colocado as fotos de cosplays de Toward the Terra que achei. =D

Maravilhoso cosplay!
O Kail não ficou ruin, só não ficou perfeito como a yuuri.
A menina ficou mt boa.. parecida com a ideia que tinha..
O kail (a kail) não combinou pois quando vc le o mangá, ele é bem maior que a yuuri.. e nesse apesar do cosplay estar bom. A menina que fez o Kail era do mesmo tamanho que a outra...
Acho que ficaria bem melhor com um homen (mas bem bonito e homogenio, pois o Kail tem uma beleza que chegava a ser feminina)

Mas amei os cosplay!Muito bem feito!

Related Posts with Thumbnails