sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Buffy de volta a TV Aberta


Domingo é o dia mais lixento da programação da TV brasileira. Depender da TV aberta é uma tortura e eu fico pensando no mês de férias que passarei na casa dos meus pais. Mas eis que uma boa notícia aparece! Buffy vai voltar à grade da tv aberta e não será na Globo!!!! Urra!!!! Acredito que tenham comprado a primeira e a segunda temporada, ou seja, parte dos melhores episódios estariam garantidos. Eu tenho 4 temporadas em BOX, não gosto da Quarta (*que devo comprar assim mesmo, afinal, é quando aparece a Tara*) e da Sétima, mas a Sexta é mais ou menos. Na confusão que foi minha vida em 2008, nem vi se saiu. Eis a nota completa que está na Folha: "A Rede TV! comprou 34 episódios de "Buffy - A Caça-Vampiros" e a exibirá aos domingos, às 17h, a partir do dia 19."

7 pessoas comentaram:

Tv aberta é um [coloque aque seu xingamento favorito].
Tentei assisti ao Bones na TV Globo (às 3h50 da manhã e desisti).
Só consegui fazer a transição da TV por assinatura de volta para a TV aberta graças a internet. Agora TV aberta, só para ver noticiarios.

AMEI a notícia!!!!!!!!!!

tenho todas as temporadas de Buffy em DVD. as 5 primeiras e saíram no brasil e as 4 últimas importadas. (a 4ª e a 5ª tenho repetidas). Infelizmente a Fox ñ lançou p/ aqui as duas ultimas temproadas assim como as 3 últimas de Angel, q tb tive q comprar importadas.

Essa série marcou muito minha vida, é uma das minhas preferidas.....

Espero q faça sucesso pra Rede TV fazer q nem fez com Pokémon, e comprar as outras temporadas. Acho a 2ª e a 3ª as melhores. Apesar de amar elementos q só apareceram nas temporadas posteriores.....

Eu não sei se você já sabe, mas saiu um especial do anime de Nodame cantabile. Foi traduzido pelo grupo c1anime e vc pode conseguir o torrente no seguinte endereço:
http://www.animesuki.com/group.php/209.html

uau... buffy.... nostálgico. Gosto muito da musiquinha de abertura, mas buffy pra mim parou nas primeiras temporadas... depois a série ficou um tanto esquisita. Daí passei a ver o angel, e tb começou a ficar esquisito... e cá estou =p

Daniele, obrigada pelo link. Não conehcia este especial, não.

A Globo comprou Bones? Que pena, a série ficaria melhor no SBT. Aliás, eles exibem várias ótimas séires na madrugada. Mas a dublagem de Bones foi uma das coisas mais lixentas que eu já vi... Devo comprar o box da segunda temporada. Ele saiu e eu nem vi.

No caso de Buffy, minhas temporadas favoritas são, pela ordem, a 2ª, a 5ª (*gosto da irmã da Buffy e o episódio da morte da mãe dela foi nota dez... fora o episódio do Drácula!*), a 1ª, a 3ª, a 6ª (*vilão fraco, morte da Tara, Willow querendo destruir o mundo... Mas valeu por dar um dos melhores momentos ao Xander*). Já a 4ª, só vale pela Tara, acho. A 7ª não gostei desde o primeiro momento.

É a Globo adquiriu "Bones". Isso me lembra que a Globo exibiu a série do "Angel", às 5hs da madrugada. Será que eles acham que o David Boreanaz é um vampiro de verdade para passar tão tarde da noite?

Eu tenho todas as temporadas, e gosto de todos sem exceção. Acabei importando as duas últimas... cansei de esperar pela fox brasil!

Bom, espero que tenha audiência. Buffy e Angel são de longe as melhores séries da TV: bem escrita, dirigida, atuada, melhor elenco...

Related Posts with Thumbnails