terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ikuhara Kunihito volta à ativa



Ikuhara Kunihito, um dos nomes por trás do sucesso de Shoujo Kakumei Utena, volta ao universo do mangá depois de sua última parceria com Chiho Saito em S&M no Sekai. Segundo o Iwa ni Hana, o pirado do Ikuhara está trabalhando com a mangá-ka Nakamura Asamiko em um projeto chamado Nokemono to Hanayome (ノケモノと花嫁).

O mangá sai em uma revista chamada Kera, que parece não ser de quadrinhos. O mangá é baseado no romance escrito por Ikuhara e começou em setembro de 2008 e os temas não são estranhos ao repertório do autor: abuso sexual e incesto. Ikuhara foi esplêndido em Utena, a série de TV, mas tudo o que ele fez depois me parece muito exagerado, um tanto doentio e tão pós-moderno que é complicado compreender a narrativa. Mas aí está, Ikuhara sempre vale uma olhada.

3 pessoas comentaram:

Kera é uma revista de moda meio punkrock, mas eu acho que tem pé no Gothic & Lolita também (Ok, hoje em dia o que não tem? XD)... A editora da revista é a mesma da Gothic & Lolita Bible por sinal.
Enfim, a Nakamura Asumiko geralmente publica umas histórias bem doentias também e pelo que vi por aí, ela já fez umas coisas bem bizarras também... Vamos ver o que a soma disso vai dar. :P Eu queria muuuito ler alguma coisa dessa autora fora as one-shots que ela publicou na Melody, mas não tem raws e comprar tá difícil... T_T"

vou nem mentir que o psicodelismo desse autor me agrada.... espero econtrar na internet futuramente ^^

oi, valéria!
não é bem um comentário sobre seu post, mas minha pergunta não deixa d ter a ver c/ o 'tema' volta à ativa, rsrsrs. só espero q não esteja perguntando no lugar errado... >.<
estou desatualizado qto à (possível) publicação d hot gimmick no brasil. vi uma notícia relacionada a isso no shoujo café (já faz mto tempo). a previsão era q saísse pela conrad (q passou um período d indefinições - nem sei c/ isso se resolveu).
era p/ HG vir depois de parakiss... eu acompanhava o mangá em inglês, mas c/ a notícia, parei p/ ler em portugues (dancei), rsrsrsrs. ^^'
vc sabe à qtas anda o 'caso' HG!? sei q vc não é da conrad, mas foi quem eu lembrei p/ recorrer e ver se encontro alguma 'luz' qto a isso!
gostaria mto q HG não ficasse na geladeira u___u, seria um tremendo desperdício...
e era isso! obrigado pelo espaço d fazer a pergunta ^^', parabéns pelo shoujo café \o/, q gosto bastante e acompanho c/ alguma frequência e...
abraço do joão henrique.

Related Posts with Thumbnails