domingo, 18 de outubro de 2009

Trailer de Nodame Cantabile no ar



O ANN passou a informação de que o trailer da temporada final de Nodame Cantabile já estava no ar. Deve estar no Youtube, mas eu não encontrei. Basta clicar no balãozinho vermelho e o vídeo abre (*Olhem a imagem do post*). E eu vi um beijo entre Nodame e Chiaki... Ou inventaram, ou é de algum volume que eu não li ainda. O site oficial é este aqui.

4 pessoas comentaram:

Bom, eu acompanhei a série toda e posso dar uma ajudinha nessa. Nodame e Chiaki chegaram a se beijar durante a série, e num dos capítulos dos períodos finais houve sugestões de muito mais do que beijos, num dos episódios no novo apartamento para o qual o Chiaki se mudou. Aquela cena acontece em um dos primeiros recitais de Nodame e está de acordo com o mangá. ^^

Eu entrei aqui para dizer exatamente o mesmo que Tsukianna! rsrrsrs

Aliás, a cena desse beijo é linda e a cena que insinuam o "algo mais" é logo antes que ela pede ele em casamento.

Na MINHA cabeça o "algo mais" é fato. E exatamente por isso o Chiaki repensou na relação dos dois.

Em qual volume aconteceu isso? Vocês sabem? Eu estou lendo pela Del Rey. Só peguei os últimos capítulos, porque sabia que estava terminando.

Eu andei procurando, e foi ótimo rever o mangá de Nodame... o episódio do beijo na cena do animê aconteceu no volume 15, capítulo 87. Eu gostei bastante dessa parte da história, especialmente das comparações feitas entre Nodame e Mozart, por exemplo (pelo Chiaki). Eu li na época que estava fazendo um trabalho sobre Mozart na faculdade e realmente me emocionei bastante...
Ah, e Diana, com certeza, eu disse sugestão porque a autora tem uma maneira de explicitar mais os acontecimentos da vida dos dois através da música, e acaba subjetivando um pouco o que acontece de fato, mas não deixa dúvidas sobre o que aconteceu, concordo! Essa questão do pedido de casamento dela também foi uma parte muito interessante de amadurecimento da relação deles, e aconteceu no capítulo 123 do volume 21.

Related Posts with Thumbnails