sábado, 3 de abril de 2010

Mangá de Tumbling lançado junto com o dorama



Demorei um pouco para entender a notícia do Comic Natalie, mas acho que entendi e agora quero olhar esse dorama! Vamos lá, Estréia no dia 17 de abril no canal TBS o dorama Tumbling (タンブリング) que, segundo o Dramawiki, conta a história do valentão de uma escola japonesa que como castigo tem que entrar para um clube qualquer ou não vai se formar. Só que ele é expulso de todos, porque é intragável. Chega uma garota nova na escola e ele se apaixona por ela e descobre que a menina pertence ao clube de ginástica rítmica. Ele vai investigar e descobre que existe uma equipe masculina de ginástica rítmica e decide se juntar a ela para ficar perto da garota. Só que o grupo de valorosos rapazes é discriminado, humilhado e ridicularizado por todos, além de quase não ter direito a treinar. Err... deve falar de superação de preconceitos e, claro, fazer a gente rir muito. Mas o fato é que a ginástica rítmica é um dos poucos esportes que discrimina os homens – o inverso é muito mais comum – e existe mesmo uma campanha para que eles possam competir nas Olimpíadas. De repente, o dorama vai falar disso.

Se entendi direito, a mangá-ka responsável pelo mangá será Wataru Mizukami de Megane Ouji (メガネ王子). Além da estréia de Tumbling, chega ao final nesta edição da Nakayoshi o mangá Dokidoki! Tama-tan (どきどき!たまタン) de Donbo Koge. e no próximo número começa Kami ka Akuma ka (神か悪魔 か) de Orie Moro .

1 pessoas comentaram:

Quando li a sinopse desse dorama, fiquei surpresa ao ver que ele não era baseado num mangá, pois me parece uma história típica de shoujo mangá. Dessa vez fizeram o inverso, vão fazer o mangá por causa do dorama. Muito legal! XD

Related Posts with Thumbnails