domingo, 12 de junho de 2011

Vídeo promocional do anime de Usagi Drop



Já falei várias vezes do anime de Usagi Drop (うさぎドロップ), baseado no mangá homônimo de Yumi Unita. A estréia será em 7 de julho no Noitanima. O site oficial é este aqui. E, para completar, o gaiden, que pelo que é dito no Comic Natalie, será curJosei Ato, estreou esta semana na Feel Young. Enfim, adorei o vídeo e agradeço ao Kait por ter me passado o link do Youtube.. Acredito que o anime tem tudo para ser excelente. Mas eu fiquei preocupada quando alguém nos comentários falou em "final controverso". Bem, não acho que o anime atingirá o final do mangá, quando a autora decidiu dar um salto inexplicável de 10 anos. Acredito que o anime foque na fase da infância de Rin e o drama de Daikichi, um solteiro de 30 anos, em ajustar sua rotina a nova vida como pai. Mas se o final controvertido for algo na linha "eles se apaixonam" (*se alguém souber, confirme nos comentários, please*), acho que vai ser difícil eu tocar em outra obra da autora, porque Usagi Drop é muito, muito bom. O típico slice of life carregado de bons sentimentos e discussões sobre as dificuldades enfrentadas na vida real por japoneses e japonesas, ainda que seja muito inusitado um sujeito adotar a própria tia. Um final pedófilo ao estilo Karekano (彼氏彼女の事情, Kareshi Kanojo no Jijō) seria um deslize e tanto... Vamos cruzar os dedos.


11 pessoas comentaram:

Você falando assim, agora eu vou ter que terminar de ler os capítulos do mangá. Vou descolar um tempo pra isso. Espero não me decepcionar.

Ou o final de Honey e Clover :P

Até hj não entendi aquilo...

Espero que o anime não seja estragado, não estarei no Brasil mas vou tentar dar um jeito para baixar os eps :)

Saudações

Carrego uma grande expectativa sobre este anime. O plot do título em muito chamou a minha atenção, e espero que seja mesma uma história maravilhosa.

A única coisa que me deixa teneroso é o hype que estou fazendo sobre o anime.

Até mais!

Infelizmente, Vléria, o final controverso foi exatamente o motivo que me fez abandonar o mangá, visto que eles realmente se casam ><.

Maria, para que as autoras japonesas fazem isso, ein? É para ficar arrasada... Obrigada por confirmar...

Adorei o vídeo Promocional...

Mais não devo acompanhar, o traço não me agrada, apesar da história parecer interessante.

Esse video só não é mais fofo porque não tem o matsuyama kenichi ALOKA
Bacana e sobre o spoiler do final, uma pena...

Maria Clara M.
{SPOILER}

Espera, espera!! O daikichi casa com a rin?? WTF? Nunca teve nenhum clima de romance entre eles, sempre foi uma relação de parentes! Mas o que deu na cabeça da autora??

Esse anime merece uma conferida ;D
Essa situação de 'quem vai ficar com a criança' me lembrou Aishiteruze Baby, só que lá a menina não estava órfã. Espero que o anime faça sucesso.

Adorei o vídeo Promocional...

Mais não devo acompanhar, o traço não me agrada, apesar da história parecer interessante. [2]
Ao invés do anime, vou ver se consigo ver o filme live-action, cujo trailer me agradou bem mais esteticamente.

Mataram o manga! Impressionante!
A história era excelente, positiva, honesta, direcionada. De repente, um salto de 10 anos. Estranhei, mas ok. Nova fase, novos desafios.
Mas o final, ao que parece vai ser no estilo Karekano mesmo (pelo menos é a direção provável até o vol. 50), o que me deixa com aquela sensação de: "fui enganado"!
Não foi assim que a série se vendeu no início, não foi esse o seu argumento, seu centro, sua orientação. E de repente uma mudança dessas sem nenhum porquê?
Raiva é pouco para o que eu estou sentindo.
Agora, quando dizem que o pessoal no Japão não anda mais batendo bem das idéias, fico com dificuldades para defendê-los.

Related Posts with Thumbnails