segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ranma 1/2 vira filme Live Action



E os japoneses não param de me surpreender... Agora chegou a vez de Ranma ½ (らんま1/2) ir para o formato live action, segundo o Crunchyroll. A versão com atores de verdade será um especial de duas horas que será exibido na NTV em dezembro. Segundo o informe, o filme será estrelado por Yui Aragaki (Sh15uya) como Akane, e com Kento Kaku (Paradise Kiss 2011) e Natsuna (Kei Kishimoto de Gantz) como a versão masculina e feminina de Ranma. O Comic Natalie tem boas fotos das atrizes e do ator. Vamos esperar para ver no que vai dar isso. Agradeço à Lina Inverse por ter me avisado. ^__^ O mangá de Ranma é publicado no Brasil pela editora JBC.

3 pessoas comentaram:

Na verdade Ranma tinha tudo pra ser um mangá bom e sério;ou bom,sério e com comédia, se as mesmas não se repetissem 50X. Eu junto o mangá por ser um clássico, mas no 20 já é uma enrolação há tempoooos!!! Às vezes tem seus bons momentos, fora a curiosidade pelo final.Mas, enfim se for resumido vai q o live valha a pena.Mas, vai ser bizarro o cara se transformando...

Impressão minha ou a akane parece velha demais para o papel?

É esperar pra ver e rezar pra que não resolvam colocar os trejeitos dos mangás nas telas. Sempre acho que esse recurso acaba ficando meio ridículo.

Related Posts with Thumbnails