sábado, 29 de outubro de 2011

Anjos da Lei no Cinema em 2012



Tropecei na informação agorinha, quando estava olhando a ficha do Johnny Depp no IMDB. Segundo o site, o filme de Anjos da Lei, no original 21 Jump Street, sai em março de 2012 nos EUA. Procurei teaser-trailer e não encontrei. Vejo isso como mau sinal, afinal, o filme está em cima já e nem ficha completa com o elenco... Acho que atrasa. Johnny Depp está no filme, talvez reeditando seu papel como Tom Hanson... de repente, ele agora será o Capitão da equipe. Eu citei Anjos da Lei no último Shoujocast como uma das minhas séries favoritas. Para quem não conhece, 21 Jum Street girava em torno das missões de um grupo de policiais com cara de adolescentes, eles se infiltravam em colégios para investigar crimes. Quando ficaram com carinhas velhas demais, começaram a agir em faculdades. Johnny Depp acabou meio que se impondo como protagonista, mas a coisa não era bem assim, ou, pelo menos, eu não via desse jeito. Era uma série bem legal, até que começou a ficar chatinha, especialmente por conta da crise depressiva da personagem do Depp. Ele acabou deixando o seriado. Enfim, assistirei Anjos da Lei no cinema, se estrear, claro, e se não cismarem que todo mundo precisa ver dublado.

Um dos episódios mais divertidos da série foi um sobre bullying em que num papo, as personagens começaram a relembrar seus problemas de escola. Todos tinham penado, apanhado e coisa e tal, até que perguntaram para a persoangem do Richard Grieco - que alguns consideram o melhor ator do seriado e que não aprticipou de todas as temporadas - se ele tinha sofrido bullying. Daí, ele disse que, sim. Contou que foi perturbado por uns sujeitos quando era auno novato na escola, mas que tinha resolvido o caso rápido... Como? Quebrando a cara dos sujeitos. ^__^ Só vendo mesmo, porque na época, amei esse episódio.

2 pessoas comentaram:

Valéria eu adorava esta série...eu não lembro se assisti tudo...mas adorava...espero que saia mesmo...

Na verdade o Depp só faz uma aparição especial no filme, que já foi gravada inclusive. Na verdade a relação dele com esse seriado sempre foi turbulenta e ele entrou no seriado mais como "decisão de carreira". Com a saída do Frederic Forrest no quinto episódio, a coisa ficou pior.

Mas sabe que eu acho os cinco primeiros episódios da série melhores? Nem tanto por causa da troca de capitão (embora o jenko fosse bacana), mas porque depois a igreja virou uma delegacia comum, e isso matou parte do bacana do conceito para mim. Com o tempo a série foi ficando um porre...

Related Posts with Thumbnails