sábado, 24 de dezembro de 2011

Shoujocast #47 no Ar: Adeus 2011! Feliz 2012 com muitos mangás, animes e doramas!



E chegamos ao final de 2011 e ao último Shoujocast do ano. Trata-se de um programa muito especial, porque vários de nossos ouvintes participaram do programa. :) Foram recados e muitos desejos para 2012. Será que teremos doramas no Brasil? E quais serão os mangás lançados? Será que aquela sua série favorita terá animação? Será que 2012 será melhor que o ano que passou? Seria bom se todos foram atendidos. E nesse programa contamos com nosso "elenco completo": Lina, Tanko e Valéria Fernandes. Acho que programa ficou muito legal mesmo.

Se você quiser comentar, use o espaço do post para deixar o seu comentário, ou mande um e-mail para shoujocast@yahoo.com.br (*Por favor, coloque nome ou nick, idade e profissão*). Para assinar o nosso feed, clique aqui. E agora o Shoujocast está no Twitter, então, se quiser, pode nos seguir. Se quiser baixar o programa, é só clicar neste link e a versão zipada está aqui. É possível ouvir o Shoujocast no player abaixo (*parece que o player não está funcionando, mas vou corrigir isso*), também:


E o nossos TWITTERS pessoais:
Lina Inverse (@inverse_lina)
Valéria Fernandes (@shoujofan)

Nossa CAIXA POSTAL:
Shoujocast (Valéria Fernandes da Silva)
Caixa Postal: 7992
Sudoeste – Brasília – DF
CEP: 70673970

O site da Gabrielle, que mandou um áudio para o programa é este aqui. Visitem, por favor!

E para quem enviou o áudio, houve uma surpresa! Fizemos o sorteio de duas novels de Tarot Café, da NewPop. Será que você ganhou? O sorteio foi feito pelo site Random.org. Se quiser ver os print screen, eles estão aqui: 1-2

E visitem o site da Lina e o Blyme Yaoi, o site da Tanko. Aliás, se alguém quiser comprar o novo mangá de Sailor Moon pode usar o link do Book Depository aqui no Shoujo Café ou no Blyme Yaoi. Ambos os sites são cadastrados. Eles valem a pena. Quem quiser adquirir um dos artesanatos que a Lina faz, é só visitar o Inverse Craft. Ela faz coisas muito fofas, como esses chaveiros de Moyashimon que ela me deu de presente ou o quadro de gatinho que ela me enviou no meu aniversário. ^___^

9 pessoas comentaram:

Ah, esse foi um ano com shoujocasts muito bons.

Agradeço sinceramenta a todas pelo empenho e dedicação com que fazem o programa.

É e sempre vai ser um dos meus podcast preferidos.

Que vcs tenham boas festas, bom fim de ano, e que em 2012 nós tenhamos ainda mais episodios :)

Beijos e felicidades a todas.

Anw, esse foi de longe um dos melhores episódios ♥

Adorei ouvir a voz de todo mundo... nem conhecia a de alguns XD

Meu áudio ficou tão ruinzinho... fail... da proxima vez vou me esforçar mais xD

E que fail meu áudio ter sido o primeiro... tanta vergonha -q E numeros 1 nunca vejo sair em sorteios, exijo recontagem! [/apanha

Espero que tenhamos todos um natal feliz e um ano novo explodido de amor(?)
Aguardo novos programas em 2012 o.<

Até~

Valéria, Sangatsu no Lion é publicado na Itália pela Panini com o nome de Un Marzo da Leoni.

Ola Meninas do ShoujoCast ^^

Primeiro gostaria de pedir desculpa por nao ter enviado nenhum audio, morro de vergonha da minha voz, tenho 27 anos mas minha voz parece de criança rsrs mas eu prometo que de uma próxima vez eu vou enviar.

Eu adoro escutar de vcs as previsões para os mangas vcs sempre acertam.

Vou deixar aqui meu pedido, gostaria de ver nas bancas...

- Lovely Complex
- kuragehime
- Usagi Drop
- Sailor Moon
- Nodame Cantabile

Gostaria muito de ver também Kimi wa Petto, eu comecei a ver o Dorama por causa da Valéria, estou gostando muito. Talvez esteja pedindo muito, mas não custa tentar.

Vou enviar uma cartinha do meu jeitinho, como não sei desenhar nao vou conseguir fazer nada diferente.

Valéria ... vamos torcer por mais Josei nas bancas.
Lina ... vamos torcer por Doramas na TV brasileira. (por sua culpa estou viciada em dorama kkk)
Tanko ... vamos torcer por mais Yaoi nas bancas.

Gostaria de agradecer mais um ano de shoujocast que alegra minha vida e venham varios.

Se Deus quiser vou conhecer vcs ao vivo =D

Tudo de bom pra vcs ;)

Muitos Bjinhus!

Buruna-chan, não tenha vergonha, eu tb tenho a maior voz de criança. Duvido que vc tenha voz mais chata que a minha. hahahaha

Estaremos esperando sua cartinha, hein?

beijão e obrigada pelo carinho! ^.^

Eu adorei o shoujocast! Foi muito legal!!! Foi um dos melhores!
Beijos!

Esse Shoujocast vai ficar pra sempre no meu coração, de verdade.

Como eu havia dito, foi realmente complicado gravar, mas como tenho uma pontihna de vontade de gravar o meu próprio Podcast, acabei juntando coragem.

Como o Lord Anderson disse, esse ano tivemos ShoujoCasts maravilhosos (adorei os que falaram sobre a trajetória do Shoujo), espero que no ano que vem, seja ainda melhor.

Kissus meninas.

muito legal gostei.
Mesmo não acompanhando o blog direito eu agradeço sinceramente a todas pelo empenho e dedicação com que fazem o programa.
De shoujos o unicos que torço para serem lançados é Sailor Moon e Sailor V, e um relançamento de Ranma 1/2 e mais algum shoujo.
;
Ma de Shonen gostaria muito que fossem lançados: Captain Tsubasa, Fuuma No Kojiro, Shurato(tanto o novel de 6 volumes quanto o mangá de 2.),Cyborg 009 ou algum mangá de Shotaro Ishinomori q lançou muito mangás no japão e nenhum deles chegou no Brasil.

Eu fui muito piranha por não mandar o meu áudio! Peço desculpas meninas. Ouvir a voz de amigos como Lord Anderson, Matt, Flávio, Camilinha e os outros foi algo muito fofo. O do Takamura então...
Bom, queria no Brasil qualquer coisa da Nakamura Asumiko. Acho uma autoramuito interessante de BL. Kimi wa petto e Cantarella são mais dois mangás que eu adoraria ver por aqui.
É isso meninas. Um grande beijo para vocês!

Related Posts with Thumbnails