terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

História de Hoshi Shinichi convertido em mangá na revista Mistery Bonita



Hoshi Shinichi era um novelista japonês de ficção científica. Algumas de suas histórias foram transformadas em mangá com o traço de vários artistas. Agora, uma de suas histórias – e eu não entendi se é série ou one-shot, mas apostaria no segundo – irá aparecer na revista Mistery Bonita. Segundo o Comic Natalie, o mangá-ka Seiman Douman emprestará seu traço à Comic Hoshi Shinichi Gimon (コミック星新一 疑問). Achei a imagem tão amimelike e tão engraçadinha. Que vocês acham?

2 pessoas comentaram:

Achei essa arte bonitinha demais, sério, =D. E histórias de ficção científica de qualidade são sempre bem-vindas, ^^ (apesar que pela imagem essa série está com cara de sobrenatural). Se fizer sucesso, talvez acabe mesmo virando anime. Apesar que, se a novel por si só já for um sucesso, pode ser que ela vire mangá E anime (como aconteceu com Durarara!!, por exemplo). Ficarei de olho...Espero que tenha scanlations, =).

Sabe, Angélica, eu acho que os japoneses não separam essas coisas como no Ocidente, não. Tem um pessoal que ganha prêmios de ficção científica, como Ooku, que definitivamente, não é FC. :)

Mas essa imagem já é do mangá... falta anime.

Related Posts with Thumbnails