sexta-feira, 8 de junho de 2012

Anime de Chihayafuru terá segunda temporada



A novidade, que faz o fim de semana começar muito bem, estava na capa do volume #17 de Chihayafuru (ちはやふる). A novidade foi divulgada pelo Twitter do MangaNews e já está, também, no ANN. Maiores detalhes devem aparecer em breve. E eu ainda tenho esperança em relação ao anime de KurageHime (海月姫). Acredito que estão esperando para que o mangá tenha mais volumes. Sabe qual é a minha maior vergonha? Eu não comecei a assistir o anime de Chihayafuru ainda... :(

5 pessoas comentaram:

Eu simplesmente adorei a notícia já que o anime virou um dos meus favoritos!

OMG, não acredito!!! Com toda aquela história de que o anime tinha dado pouca audiência e tudo o mais, já tinha até perdido as esperanças...Estou muito feliz aqui! Chihayafuru foi um dos melhores animes de drama e esportes que eu já assisti...merece muito ser animado até o final do mangá (quando ele chegar lá, é claro)!^^ Agora com licença, que eu preciso ir no quintal soltar uns fogos de artifício, xD.

Angélica, eu acredito que o pessoal exagere muito. O Noitanima não é para dar audiência, não nos moldes dos horários para a criançada. É programa para a madrugada. E ainda assim, os animes dessa faixa são dos mais elogiados. O que me preocupou em relação à Chihayafuru é que não vi uma potência nas vendas do mangá, não como Nodame ou KurageHime. No entanto, ao abrir os volumes mais vendidos (*veja o post*) dos últimos seis meses, estão dois volumes de Chihayafuru lá. então, as vendas vão bem, também, ainda que silenciosas.

Às vezes, os "especialistas" exageram nas suas análises.

Chihayafuru não passou no Noitamina (Fuji TV) e sim na Nihon TV (NTV) produzido pelo estúdio próprio deles: a Madhouse (X, Sakura Cardcaptors, Tokyo Babylon, etc.)
Já Nodame e Kuragehime sim, são Noitamina.

Related Posts with Thumbnails