terça-feira, 23 de outubro de 2012

Garibaldi in America: Filme que deve estar perdido em algum lugar



Ontem estava preparando uma aula sobre Período Regencial e tropecei no trailer do filme Garibaldi in America, produção ítalo-brasileira protagonizada por Ana Paula Arósio como Anita Garibaldi e Gabriel Braga Nunes como Giuseppe Garibaldi.  O filme acompanha a vida de Garibaldi, seu encontro com Anita e suas atividades revolucionárias no Brasil e na Itália.  Pois bem, a produção é de 2005/2006, mas, até hoje, não estreou nos cinemas... nem acho que vai... Só que não foi lançado, também, em vídeo... Nem trailer "de verdade" tem, só que na página oficial há muita informação, making off, fotos...  Será que um dia esse material será visto?  É uma história que merece ser contada.  Fora, claro, que eles formam um lindíssimo casal. :)

5 pessoas comentaram:

Nossa, por que será que nunca estrearam com o filme? Se for da data que você falou faz é tempo demais.

Que esquisito nunca terem lançado esse filme! Pelas cenas não deve ter sido uma produção barata.
Gabriel Braga Nunes e Ana Paula Osório me convenceram como Garibaldi e Anita mais do que Thiago Lacerda e Giovanna Antoneli.

O pior é que a trilha de Conan o Bárbaro, não sei porque, me deixou um gosto cômico ao ser usada aqui. Talvez porque mesmo sendo uma grande trilha, ela ficou muito manjada.

No suposto trailer? Não é oficial... Eu sei lá o que fizeram desse filme.

O filme "Anita e Garibaldi" será lançado no dia 7 de junho de 2013, segundo o site www.anitaegaribaldi.com

Related Posts with Thumbnails