domingo, 4 de novembro de 2012

Livraria Cultura faz Pré-Venda do Mangá de Sailor Moon



Não pensem que a edição brasileira, é a americana, só que eu não procurei.  Entrei no link do DVD da Sailor Moon S (*que faz um ano que está encalhado no volume #1... sabe quando a gente alertou que começar pela terceira série poderia não ser uma boa idéia?*) e no rodapé apareceu entre os produtos sugeridos o volume #10 que só sai no ano que vem, o #9 nem saiu ainda.  Eu nunca comprei nada de Sailor Moon na Livraria Cultura, mas deve haver procura a ponto deles: 1. colocarem anuncio de pré-venda; 2. associarem produtos nacionais ao estrangeiro.  Mas, claro, vocês sabem que não há interesse por lançar o mangá no Brasil, afinal, shoujo não vende e, bem, Sailor Moon pode ser sucesso no mundo inteiro, mas seria um fiasco por aqui.  Agora já sabem: é possível comprar na Cultura e não precisa ter cartão de crédito, há a possibilidade do boleto bancário.

2 pessoas comentaram:

Aqui em Salvador já vi essa edição anericana da Sailor Moon, bem como os 2 volumes da Sailor V, faz algum tempo, e procurei saber sobre encomenda, parece que em bastante gente pedindo isso, dai eles tem em estoque o que já saiu e leva uns 15 dias se vc pedir na loja algo que ela não tenha. A pre-venda é de um mês e meio, maios ou menos.

Comprei os 2 volumes de Sailor V assim como os volumes 1 a 7 de Sailor Moon nas Livrarias Culturas de Brasília, por volta de 31 cada volume americano.

Related Posts with Thumbnails