quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Produtos são lançados para comemorar a Flower Comics Masterpiece


Segundo o Comic Natalie, para comemorar a coleção chamada de Flower Comics Masterpiece, uma coleção de furoshiki com ilustrações de mangás das autoras homenageadas (Hagio Moto, Akimi Yoshida, Tamura Yumi, Taeko Watanabe e Chie Shinohara) foi lançado em edição limitada. Eu não sabia o que era fusoshiki, então, fui procurar a informação. Furoshiki (風呂敷 - ふろしき) são toalhinhas decoradas usadas para envolver bentôs, garrafas térmicas, e outras coisas. Seu objetivo pode ser simplesmente decorativo. Aqui, nós usaríamos panos de prato... :P Como é um material em edição limitadas, eles precisam ser encomendados entre o dia 15 e 29 desse mês na loja Isetan em Shinjuku. O preço é de 5250 ienes, ou seja, é carinho...


Os mangás que aparecem na coleção são Poe no Ichizoku (ポーの一族) de Hagio Moto, Purple Eyes in the Dark (闇のパープル•アイ, Yami no Pāpuru Ai) de Chie Shinohara, Kaze Hikaru (風光る) de Taeko Watanabe, Basara (バサラ) de Yumi Tamura, e Banana Fish (バナナフィッシュ) de Akimi Yoshida.
Todos os volumes da coleção, que comemora os 90 anos da Shogakukan, já foram lançados. Eu comentei uma vez só, porque o CN só ficou postando as novas e belas capas. De qualquer forma, essa coleção me deixou chateada, porque deveria ter incluído Chiho Saito, ainda mais no aniversário de 30 anos de carreira da mangá-ka.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails