segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dan Stevens favorito para ser o novo Mr. Darcy na BBC



Em dia de renúncia de papa, algo que o mundo não via fazia mais de 500 anos, descubro que a BBC anunciou outra adaptação de Orgulho & Preconceito para a TV.  Não é surpresa, já que é aniversário de 200 anos da obra e a uçtima adaptação para a TV foi a gloriosa série de 1995 com   Colin Firth e Jennifer Ehle.  Dito isso, vamos para a boataria.  Segundo o Mirror News, Dan Stevens, o ex-Matthew Crawley de Downton Abbey, é o mais cotado para ser o novo Mr. Darcy.  Idade, OK, ele tem míseros 30 anos.  Agora, Darcy louro, jamais!  Queria ter encontrado o meme lindo “You take a british and paint him black” para deixar claro o apelo mais que necessário dos cabelos castanhos escuros ou negros.  De qualquer forma, não vejo Darcy nele, Bingley, talvez, Darcy, nunca!  E Stevens já foi Austen Boy antes, ele foi o Edward.  Detesto essas repetições, como se não houvesse britânicos lindos, morenos e talentosos para fazer esses papéis... 


A outra possibilidade me agradaria mais se anunciada há uns quatro ou cinco anos: Hugh Dancy.  Ele é bom ator, muito bonito, mas, assim como eu, já está beirando os quarenta.  Ele é de 1975.  Pior é que o sonho do produtor , David Thompson, é escalar Hugh Dancy e sua esposa, Claire Danes, como Elizabeth.  Danes é boa atriz?  Sim, mas também já passou da idade para o papel.  Seria bom escalarem ator e atriz bem mais novos.  De qualquer forma, vamos ficar de olho nessa produção.


Voltando lá para o Dan Stevens, ele realmente saiu de Downton Abbey, para se dedicar à carreira nos Estados Unidos.  Eu não levo fé em sucesso e ele prejudicou o que pode ser a última temporada de Downton. Depois de tanto esforço para juntar ele e Mary, um fechamento com os dois como casal era o mínimo que se podia esperar.  Em uma matéria que encontrei, ele fala que se sentia escravizado pelo seriado.  8 capítulos por ano, mais um especial de Natal.  Sei lá, até entendo alguém dizer isso de uma novela brasileira.  Pior ainda, um ator que só se tornou conhecido por causa da série me soltar uma dessa... mas esperamos para ver.  À princípio, queria outro Darcy.


8 pessoas comentaram:

Personagens que morrem só porque o ator quer ampliar seus horizontes...

Fazendo festa aqui com essa noticia!

Esse Dan Stevens deveria realmente ficar como o Bingley, não acho que ele tenha cara de Darcy, mas de Bingley, talvez... Não seria ruim se esse Hugh Dancy fosse o Darcy, poderia ser outro ator, mas eu não reclamaria se fosse ele. Já a esposa dele, para mim tem mais cara de Jane. Mesmo que ela pinte o cabelo, pela idade dela, ela vai continuar ficando melhor como Jane.

Orgulho e Preconceito deveria fazer mais aniversários de 200 anos assim, hahahaha!

Nenhuma das duas opções me anima muito também, sou outra que detesta repetições (não conseguia aceitar o John Lee Miller como Mr. Knightley, mesmo adorando a última adaptação de Emma por exemplo). Espero que mudem de idéia eventualmente.

De qualquer forma, não podia deixar de lhe passar o link do meme!

http://24.media.tumblr.com/2b79faf8ab1592d28e05affa32181797/tumblr_mhqxinj2MH1rfybjuo1_500.jpg

E só aproveitando a oportunidade, você já ouviu falar da web série Lizzie Bennet Diaries? Vejo o pessoal comentando muito no tumblr, mas se você chegou a falar dela aqui acho que me passou batido

Além disso: feliz aniversário atrasado! Vida longa e próspera!

E o pior, Samuel, é que não deve ampliar coisa alguma...

A princípio eu não teria nenhum problema com esse ator sendo o Mr. Darcy porque pra mim o Mr. Darcy é quase uma entidade, não tenho nenhuma imagem dele na minha cabeça, a questão toda seria como o ator faria o papel. No caso desse ator nunca vi nenhum dos seus trabalhos, então não tenho opinião formada, mas isso de abandonar uma série dessa forma acho um grande descaso com o personagem, espero que ele tenha a devida consideração com Mr. Darcy caso seja mesmo escolhido.

E sobre a Claire Danes, não consigo imaginar ela como Lizzie de forma alguma, mas eu também estranhei ver ela em Homeland quando a minha única imagem dela era como Angela em My So-Called Life, mas depois acabei acostumando, então talvez ela conseguisse me fazer mudar de ideia.

No mais, nunca tinha visto esse meme que você falou e que postaram aqui, genial! hahaha

Puxa, mais uma adaptação de Orgulho e Preconceito?! Adorei!
Bem, eu sei que é pouco possível e viável, mas eu gostaria de ver como Mr. Darcy o maravilhoso Richard Armitage! Puxa, é um grande desejo do meu coração, mesmo sabendo que ele já está um pouco velho...
Enfim, Dan Stevens, pra mim, não convence mesmo. Não tem nada de Mr. Darcy nele.

Esperemos que escolham atores que consigam bancar a força de seus personagens!

Dan Stevens é a melhor opção, ele é incrível, muito talentoso. Quem já assistiu às 3 temporadas de Downton Abbey sabe do q estou falando.Tb arrasou em Sense e Sensibility.

Related Posts with Thumbnails