terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ichigo Takano anuncia que vai abandonar a carreira



Segundo o Manga News Japan, Ichigo Takano anunciou que irá abandonar a carreira quando terminar a publicação de Orange (オレソジ).  Segundo o MNJ, a autora fez o anúncio em seu blog (*que está fora do ar*) em setembro passado, mas a informação foi reforçada.  Eu não sabia.  Orange se encontra em hiato no momento.  Para quem não conhece a série, ela começa quando a protagonista, Naho Takamiya, recebe uma carta dela mesma vinda de 10 anos no futuro. Por que seu eu do futuro lhe escreveria? Seria um trote? Mas a carta diz que há algo de muito importante que a menina precisa saber... Bem, ainda há tempo para que a autora mude de idéia.  

5 pessoas comentaram:

Gosto muito de Orange, o bom que ela vai terminar mas é uma pena que não vai ter outros mangás ):

Poxa, espero que ela reconsidere. Sei que Orange tem poucos capítulos, mas virei fã desde o primeiro. Todo o enredo me conquistou e achei uma ideia bem original para um mangá Shoujo. Espero que essa decisão não atrapalhe no desenvolvimento de Orange.

Tomara que ela pelo menos termine a série, Orange é uma história de uma delicadeza ímpar, merece um desfecho a altura, só nos resta esperar =/

Tomara que ela pelo menos termine a série, Orange é uma história de uma delicadeza ímpar, merece um desfecho a altura

ai não consigo acreditar que esse maravilhoso mangá foi cancelado :c
já perdi a esperança.

Related Posts with Thumbnails