segunda-feira, 4 de março de 2013

Mangá de Evangelion termina este ano



Segundo o ANN, o mangá Neon Genesis Evangelion (新世紀エヴァンゲリオン) será retomado na edição de abril da revista Young Ace.  O autor, Yoshiyuki Sadamoto, colocou o manga em hiato por um mês, o que dado o seu histórico pessoal, é coisa nenhuma.  Mas, ele deixou uma nota aviando que trabalhará duro até o fim da série, este ano.  O último volume lançado no Japão foi o #13, que saiu em novembro.  Aqui, no Brasil, o mangá é publicado pela JBC.

4 pessoas comentaram:

É engraçado como Evangelion perdeu sua relevância para mim ao longo dos anos. E esse hiato no manga deixa tudo tão distante que eu nem ligo mais. É uma daquelas série que eu continuo comprando só porque já comprei 80% dela.

Quando eu vi o título do seu post no meus feeds eu pensei.. OH Meu Deus vão fazer o filme 4... aí vira que era sobre o mangá :P fiquei um pouco decepcionada.

Acompanho evangelion desde 2001, quando tinha apenas 10 anos de idade. Faz uns 4 anos no mínimo que ele está na "reta final". Tô vendo o dia em que terei filhos (algo que não deve acontecer pelos próximos 10 anos) e o final de Evangelion não sairá XD. Só vendo o final mesmo para acreditar que ele chegou.

Ps: Espero que o final do mangá não seja nada parecido com o filme 3 do rebuild, que apesar de eu ter gostado (sim, sou fangirl de eva)foi muuuuuuito viajante até para os padrões de evangelion.

Related Posts with Thumbnails