sexta-feira, 15 de março de 2013

Kaoru Mori volta a falar de Maids



O Comic Natalie trouxe informações e imagens do novo capítulo do mangá Shirley publicado por Kaoru Mori na revista Harta, antiga Fellows! (*trocar um nome tão marcante por este...*).  A nova série se chama Shirley Medicine (シャーリー・メディスン).  A protagonista de Shirley é uma menina de 13 anos, competente e corajosa, que trabalha como criada (maid) na virada do século XIX para o século XX.  Se entendi bem o CN, Mori vai publicar outros capítulos de Shirley que devem se somar a outros – o último publicado em 2010 – para formar um volume independente.    O primeiro volume de Shirley foi publicado em 2003. Na época, o mangá mais importante de Mori era sobre outra maid, Emma (エマ), publicado entre 2002 – 2008, contando com 10 volumes ao todo. Eu realmente queria mais histórias de Emma, será que Kaoru Mori vai fazer mais algum gaiden?  Enfim, não pense Otoyomegatari (乙嫁語り) parou, pois também saiu um novo capítulo da série principal da autora na mesma edição.  E na página do CN há três páginas de Shirley para a gente ver.


GOSTOU?

4 pessoas comentaram:

Sabe me dizer se algum scan tem capítulos de Emma pra download? Tem um tempo que procuro e não acho >.<

Eu compraria qualquer coisa da Kaoru Mori que encontrasse na banca. Sério. Mas acho que nunca vou ver nada dela por aqui.
E infelizmente, a edição americana de Emma virou artigo de museu. Não se encontra em lugar nenhum, exceto volumes usados, provavelmente em péssimo estado de conservação. Pena.
Eu já li Shirley via scan é queria muito ver mais volumes saindo. É uma graça de história.

sera que nunca vamos ter a continuação de kaleido star ?

O que Kaleido Star tem a ver com esse post?

Related Posts with Thumbnails