sexta-feira, 14 de junho de 2013

Evento promove os mangás da revista Kiss


Segundo o Comic Natalie, haverá uma campanha de vendas, chamada de Kiss Otome Shoujo Kyunkyun Fair (Kiss オトナ女子 キュンキュンフェア), sendo promovida pela Kodansha entre os meses de junho e agosto.  Todos os próximos volumes das séries da revista Kiss estão arrumados em um cronograma eu listei alguns: Nigeru wa Hachida ga Yakunitatsu  (逃げるは恥だが役に立つ), de  Umino Tsunami, que comemora seus 25 anos de carreira; Gin no Spoon (銀のスプーン), Ozawa Mari; Noda to Moushimasu。 (野田ともうします。), de Tsuge Aya; Tokyo Alice (東京アリス), de Chiya Toriko; Kuragehime (海月姫), de Higashimura Akiko; e Ginban Kishi  (銀盤騎士), de Ogawa Yayoi.  Quem comprar pelo menos três exemplares das séries lançadas e enviar até 31 de outubro ganha um cartão postal e pode concorrer ao sorteio de um brinde.  São 500 ao todo e, acredito, que seja outra ilustração, só que especial, comemorativa do evento, ou algo assim.

2 pessoas comentaram:

Como o post é sobre uma revista, vou postar minha dúvida aqui:
Valéria,eu estou com uma dúvida: a revista Cocohana é a Chorus que só mudou o nome, é uma substituta e a Chorus morreu ou as duas coexistem?
Obrigada!

Juliana, a Cocohana é a substituta da Chorus. Se você jogar Chorus na busca, deve aparecer um ou mais posts sobre o fim de uma e o nascimento da outra. ;-)

Related Posts with Thumbnails