quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sétima Temporada de True Blood será a última


Passei pelo ICV e vi que a HBO anunciou que a sétima temporada de True Blood será a última.  A temporada terá 10 episódios e continuará sob o comando de Brian Buckner.  Como larguei a série na segunda temporada, não sabia que o Alan Ball tinha largado a série na quinta temporada... Só que, bem, ele já tinha feito mais mal do que bem ao andamento da história e, principalmente, aos personagens... Sookie transformada em uma idiota na segunda temporada e o Erik sendo rebaixado, porque o Alan Ball gostava mais do Bill... Já tive muito carinho pela série, mas essas mudanças erodiram meu interesse.  Enfim, no momento a série mais rentável do HBO é Game of Thrones e decidiram fechar o ciclo de True Blood.  Eu preciso é tomar vergonha na cara e retomar os livros que são bem legais.

8 pessoas comentaram:

Mas eu acho que a senhora deveria da uma chance para "A Sete Palmos". É uma coisa muito diferente de True Blood.
É minha série favorita de todas. Eu acho que o final de ''Six Feet Under'' é o melhor final de série de todos ps tempos. É uma coisa única.
A série tem tantas personagens carismáticas, inteligentes e feministas. Tem a Ruth Fisher, Claire Simone Fisher, Brenda Chenowith e Vanessa Diaz. Todas personagens fortes e feministas. Isso eu só do falando das principais. Sem contar as coadjuvantes. Também tem o Michael C. Hall excelentemente interpretando David James Fisher. Também gosto muito do Nathaniel Samuel Fisher Jr.
Mas devo convesar que minhas personagens favoritas são Claire Simone Fisher e David Fisher. Eu acho que essa série tem tudo pra te agradar e o final é espetacular! Inesquecível!

Bem, clamp, não gosto do trabalho que o Alan Ball fez em true Blood, não me sinto tentada a assistir outro produto com o dedo dele, ainda mais sendo dele mesmo.

Valéria, ''A Sete Palmos'' é um material completamente diferente. True Blood é uma série bizarra bobinha. A Sete Palmos é outro nível de discussão. Os diálogos são ágeis, inteligentes, é mais real. A série tem vários questionamentos feministas. Não é a toa que é a série favorita da Lola tbm. Ela já escreveu sobre o caráter feminsta da série no blog dela. Esqueça do Alan Ball e embarque nessa magnífica série.

clamp, se um sujeito - Alan Ball - consegue pegar uma personagem assertiva e feminista pronta (*e eu li 11 livros da série, não se esqueça*) como a Sookie e transformá-la em uma IDIOTA, eu não espero nada de bom nele em termos de construção de personagens femininos. NADA!

Não tenho intenção alguma de assisti outra série dele, salvo se a coisa me chamar muito. Não é o caso de A Sete Palmos, me desculpe. Não estou julgando qualidade da série, não assisti, tenho trocentas outras coisas para assistir e não vou focar nela. Simplesmente, estou deixando claro que Alan Ball é motivo suficiente para me afastar de um material.

Entendidos?

Nossa, desde que eu comecei a ver a série já vi que o Alan Ball ia estragar tudo...
Por exemplo, aquela cena em que a Sookie apresenta o Bill pra vó dela. no livro eu gostei, mas na série eles simplesmente enfiaram a Tara na cena gritando pro Bill que ele tinha escravos antigamente e blah blah blah... ou então a maneira como retrataram o Eric na primeira temporada... fazendo umas coisas que eu não acho que o Eric do livro faria.
Mas enfim, com o tempo eu passei a ver a série como independente do livro, pra não ficar com mais raiva. aí acompanho até hj...
Mas, apesar de Game Of Thrones ser a série de maior sucesso da HBO, True Blood tem a audiência ótima e me atrevo a dizer que é a segunda série de maior sucesso deles. Não entendo o motivo do cancelamento.

A história de Sookie e vampiros foi ótimo, poderia ter dado mais, mas hey eu vou contentar com 7 temporadas

Related Posts with Thumbnails