sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

JBC anuncia o mangá de Sailor V


Ontem, a JBC anunciou o mangá de Sailor V ou code Name wa Sailor V (コードネームはセーラーV).  Acredito que foi pelo Twitter, porque não achei informação na página da Henshin.  Sei que todo mundo já anunciou, mas, bem, o Shoujo Café está em marcha lenta e o motivo se chama Júlia. :)  Voltando ao assunto, não é surpresa que anunciem Sailor V, afinal, a série meio que tem sido lançada em pacote com Sailor Moon (美少女戦士セーラームーン) em outros países, como os EUA. A série funciona como uma prequel de Sailor Moon e é simpática.  A edição deve seguir o padrão de dois volumes dos relançamentos.


O vídeo Diário de Sailor Moon anunciou que Genshiken #6 terá duas capas, uma normal, outra para colecionadores.  Imagino que a segunda seja mais cara, só que, normalmente, edições de colecionador tem algo mais do que capa diferente.  Sei lá... estou colecionando Genshiken (げんしけん) e Thermae Romae (テルマエ・ロマエ) da editora.  O problema é que só encontrei aqui em Brasília - quer dizer, meu marido foi buscar para mim - o volume #1... Imagino que outros já tenham saído, aliás, acabei de confirmar na página da Saraiva... :(


Voltando à Sailor V, saíram as imagens da Figuarts Zero da Sailor Vênus.  E, bem, ficou linda. Tem até a possibilidade de colocá-la com a máscara da Sailor V (*foto do S.O.S. Sailor Moon*).  O uniforme, vocês sabem, ou saberão, é diferente no mangá da Sailor V e no de Sailor Moon.


2 pessoas comentaram:

E o lançamento de Sailor Moon...quando será que desencanta? Humpf...

Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails