quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Hollywood cogita um filme de Gundam


Segundo o site Akiba Souten (*via Sankaku Complex +18 NSFW*),o Estúdio Legacy Effects, conhecido pelo Homem de Ferro, Avatar e Pacific Rim, planeja fazer algum filme de Gundam (ガンダム), uma das mais cultuadas séries/franquias da animação japonesa.  Segundo os boatos, o anúncio será feito pelo próprio criador, Yoshyuki Tomino, e o objetivo do estúdio seria conseguir levar para uma audiência global, usando o cinema americano, o material produzido em formato anime e mangá.   Agora, antes que Júlia acorde, algumas considerações:

Ponto 1: Os animes e mangás precisam de Hollywood para isso? Bem, animes e mangás já ganharam o mundo faz tempo, Hollywood é que vem tentando pegar o embalo de um sucesso já consolidado.  Nada contra, negócios são negócios, mas vamos parar de lorota.  Ponto 2: Eu acho que pode rolar.  Sei que Pacific Rim vendeu bem, ainda que, não, no Japão, e Homem de Ferro é sucesso inquestionável.  Se toda a preocupação for com os mechas e não com o roteiro e o elenco... Ponto 3: Sankaku está se descabelando, porque os fãs de Gundam estão mais preocupados em especular sobre qual série será adaptada do que gritar "Horror!  Horror!",  ameaçarem cometer um atentado ou suicídio coletivo.  Enfim, não deixa de ser engraçado... ^_^

4 pessoas comentaram:

Fiquei com medo dessa noticia

Nem me preocupo mais com esses filmes americanos baseados em mangás. Além de o resultado final nunca ser agradável, a moda é anunciar o filme e nunca lançar. Faz anos que anunciaram os filmes de Death Note e Bleach (e outros tantos) e até hoje, nada. Quando sai alguma noticiazinha é algo desestimulante, como a retirada dos shinigames de Death Note. Tem quase uma década que foi anunciado que seria feito um live-action americano de Evangelion. Bom, cadê o filme ou alguma novidade?
Se é para anunciar o filme e depois não fazer, é melhor não anunciar. Evita discussões desnecessárias e ansiedade por parte dos fãs.

Desculpe a ignorância, mas quem ser Sankaku??

Sankaku é um site interessante, mas que tem muita pornografia.

Related Posts with Thumbnails