sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Edição Zero de Hibi Chou Chou e outras novidades na revista Margaret


Recentemente, vários dos títulos importantes da revista Margaret, como Switch Girl!! (スイッチガール!!), chegaram ao seu final, ou se encaminham para um desfecho.  Por conta disso, foram anunciados algumas estréias para as próximas edições.  As informações estavam no Twitter do Manga News e na própria página da revista Margaret:


Na edição de 20 de fevereiro estreiam Hanamusubi (はなむすび), de Minamitani Iku, e  Kono Sekai de Ikinikui Kimi he (この世界で生きにくい君へ), de  Honemaru Mikami.


Já na edição de 5 de março é a vez de  Aoi Sakurada com Cosmic Lens (コズミック・レンズ).  É esperar para ver se algum desses títulos vai estourar.  No momento, acredito eu, o mangá mais importante da Margaret é Hibi Chou Chou (日々蝶々), que apareceu em pelo menos duas listas dos mangás mais importantes do momento.


Falando em Hibi Chou Chou, segundo o Comic Natalie, a última edição da Margaret trouxe como apêndice a adição 0 da série.     Se compreendi bem, esse volume inclui o primeiro capítulo original e um one-shot que deu origem à série.  


Ainda nesta edição, como parte das comemorações dos 50 Anos (*que parecem que não vão terminar*), saiu um one-shot com 100 páginas do autor de Kochikame (こち亀), Osamu Akimoto.  Não sabe o que é Kochikame ou Kochira Katsushikaku Kameari Kouenmae Hashutsujo (こちら葛飾区亀有公園前派出所) é a série mais longa da Shounen Jump e que soma mais de 188 volumes.  O mangá que o autor publicou na Margaret se chama Vocalo-Vocaloid (Vocalo―ボカロ―).    

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails