sexta-feira, 11 de julho de 2014

Propagandas da Companhia de Gás de Tokyo = Lágrimas certas


O Rocket News 24 fez uma matéria sobre uma propaganda da Companhia de Gás de Tokyo que foi tirada do ar por ser excessivamente realista.  Ela mostra uma moça desesperada em busca de emprego, as recusas, a depressão, e, enquanto isso, sua mãe cozinhando.  Afinal, o gás tem que aparecer, não é?  É um negócio tão para baixo, que imaginei algo como "se pensar em se matar, use o nosso gás".  Enfim, no final, tudo termina bem, mas, aprece, que a propaganda foi tirada do ar. 


No geral, e o RN24 coloca a série completa de comerciais, as propagandas da Companhia de Gás de Tokyo são curiosíssimas e, por isso, decidi fazer um post sobre elas. Dá para entender em linhas gerais mesmo sem saber japonês. É tudo bem família,algumas propagandas são deprimentes, outras bonitas e, bem, cuidado para não chorar. Eu chorei com a da comida da vovó e a do arroz do papai.  Elas estão aí embaixo.

1 pessoas comentaram:

nossa acho que chorei achei muito lindas as propagandas mas acho essa são as intenções da própria propaganda mas é lindo mesmo não da para discutir ^^ não sei como vc consegue achar umas propagandas assim lindas
kissus You Like?

Related Posts with Thumbnails