terça-feira, 23 de setembro de 2014

E se Buffy tivesse virado animação?


Buffy, The Vampire Slayer (1997-2003) era um seriado divertido, muito trash em alguns momentos, com personagens simpáticos e uma heroína humana e empoderada.  Buffy não era perfeita, tinha seus momentos patricinha, mas não levava desaforo para casa e resolvia seus próprios problemas.  Era muito mais do que a maioria dos seriados americanos oferecia, já tinha oferecido, ou iria oferecer.  E, bem, havia outras personagens femininas interessantes, Willow era uma delas, passando de menina nerd tímida e desengonçada a poderosa feiticeira ao longo das temporadas.  


Enfim, alguém postou um link no Facebook para uma animação feita pelo artista Stephen Byrne, trata-se daquilo que o sujeito gostaria que uma animação de Buffy pudesse ser.  O vídeo é este aí em cima.  As referências na abertura apontam para o final da série, mas esta página aqui deu o link para uma animação de Buffy "oficial", por assim dizer.  Ela nunca saiu, mas houve pelo menos este vídeo de 3 minutos.

Ao contrário da feita pelo fã, esta iria se passar na primeira temporada.  Quer saber?  Acho que ela não seria tão legal quanto a que Stephen Byrne sonhou.  E vocês, o que acham?

1 pessoas comentaram:

Pior que eu gosto mais da "oficial". Sempre gostei mais da primeira temporada do que das demais.

Related Posts with Thumbnails