segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Primeiro teaser-trailer de Ore Monogatari!!


A conexão está caindo e voltando e Júlia está me esperando para brincar, mas preciso tentar postar o trailer de Ore Monogatari!! (俺物語!! ).  E que conste que nem consegui fazê-lo rodar aqui no PC nas primeiras tentativas.  A conexão é mais amigável no Tablet... Segundo o ANN, o teaser foi exibido no primeiro dia do 87º Comic Market.  O site traduziu as falas/legendas do trailer e eis a tradução da tradução... 
Texto: 1º lugar no Kono Manga ga Sugoi! 2013 categoria para mulheres.
Texto: 1º lugar no Comic Natalie Prize “100 Mehores Mangás do Outono”
Texto: Obra original de Kazune Kawahara (Aozora Yelll, Koukou Debut)
Texto: Arte de Aruko (Yasuko to Kenji)
Texto: Publicado na Margaret, acumula 3 milhões de cópias do voume 1-7. (*sei que isso não é a vendagem de um volume de One Piece, mas é muito para outros mangás de qualquer demografia*)
Texto: Mesmo sendo um shoujo mangá, o protagonista é...
Texto: Não um cara popular?
 Som
Ficha: Protagonista – Takeo Gouda.  Grosseirão e sensível.  Quando ele vê pessoas com problemas, ele precisa tentar ajuda-las.
Texto: O melhor amigo de Takeo – Makoto Sunakawa.  Amigo de infância que mora ao lado.  Popular e bonito, ele é um realmente um cara legal.
Texto: Aluna do primeiro ano da Escola Feminina Koizumi – Rinko Yamato.  Boa preparando doces.  Uma garota direta e de coração puro.
Texto: Virilidade.Texto: Amizade masculina.
Texto: Eu amo você.  Eu amo você.  Eu amo você.  Eu amo você.

Texto: Ore Monogatari!!!
Texto: Estréia na Nihon TV e outros canais na primavera de 2015!
Só um pensamento: Esperar até abril... POR QUÊ???????  Enfim, Ore Monogatari!!! ganhou, também, o 37º Kodansha Manga Award na categoria shoujo.  É esperar ansiosamente pelo anime.  Vou colecionar a edição da VIZ. Eis o trailer: 


P.S.1: Foi somente eu, ou vocês acharam o Takeo mais bonito no anime do que no mangá?
P.S.2: Fiz post sobre todas as premiações que Ore Monogatari!! recebeu, mas é difícil fazer a busca e localizá-las.  Peço desculpas.
P.S.3: Já fui e voltei várias vezes antes do post ficar pronto.  Júlia está brincando com o avô e, apesar do sono, não quer dormir.  
P.S.4: Faz um calor metaforicamente infernal aqui no Rio de Janeiro.

1 pessoas comentaram:

Eu achei o desenho dos personagens bem fiel. Não achei o Takeo mais bonito nem nada, só o traço do anime é que deixa tudo mais bonitinho, acho.
Espero que seja tão divertido quanto o manga, que por sinal, anda bem devagar nos scans.

Related Posts with Thumbnails