terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Um especial para Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Não resenhei este anime divertidíssimo ainda, mas foi a única série de anime que assisti completa este ano, eu acho... Pois bem, o Sankaku Complex (+18 NSFW) publicou imagens do episódio especial do anime que será lançado em 24 de dezembro como bônus do quarto box blu-ray.  É liquido e certo que seja colocado para circu;ar pelos fãs.  O tema do especial é praia... Enfim, há várias imagens no Sakaku, mas é um site para maiores de idade, OK?  Cuidado se decidir visitar.


Além das imagens do especial, o Sankaku publicou, também, várias fotos de produtos da série que estão, ou estarão sendo vendidos no site da Kadokawa, a editora da série.


Se você não sabe o que é Gekkan Shoujo Nozaki-kun (月刊少女野崎くん),  trata-se de uma websérie – é publicada em uma revista on line – que tem como protagonista uma garota chamada Sakura Chiyo que é apaixonada pelo tal Nozaki do título.  Quando a menina decide se declarar, o rapaz – que é absolutamente distraído e meio fora da realidade – acredita que a menina é fã de seus mangás e lhe dá um autógrafo... Chiyo termina descobrindo que Nozaki é, na verdade, uma famosa autora de shoujo mangá e é convidada por ele para ser sua auxiliar.  A partir daí, várias situações ridículas acontecem e personagens insanas são introduzidas na história.  Riso garantido.  A autora, Izumi Tsubaki, entende muito bem dos bastidores da produção dos shoujo mangá e de seus clichês.  Se não assistiu ao anime ainda, dê uma chance a ele.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails