segunda-feira, 13 de abril de 2015

Gourmet Manga Gin no Spoon ganha dorama


O ANN e o Comic Natalie noticiaram que o mangá Gin no Spoon (銀のスプーン), de Mari Ozawa, publicado na revista  Kiss, vai virar dorama.  A série sempre aparece bem posicionada nos rankins de josei, mas não tem scanlations, então, descobri somente agora detalhes da trama, vejam só: Ritsu é um estudante do colegial que mora com sua mãe Kyōko e seu irmão e irmã mais novos, Shirabe e Kanade.  A mãe é descrita como “solteira”, mas imagino que seja no sentido de morar só com os filhos e tenha sido abandonada, ou algo assim.   Um dia, Kyōko é hospitalizada e Ritsu passa a cuidar dos irmãos e cozinhar para eles, tomando assim gosto pela culinária. Mais tarde, o rapaz enfrenta outro drama, descobrir que foi adotado.



O jovem ator Mahiro Takasugi será Ritsu, e Yasuko Tomita fará o papel de Kyōko. O live action estréia em 1 de junho na Fuji TV, 1h25 da tarde de segunda à sexta.  Deve ser daqueles doramas longos, novelão.  O nome do do dorama será Ashita mo Kitto, Oishii Gohan ~Gin no Spoon~ (Amanhã com certeza haverá também uma refeição deliciosa, com certeza~Silver Spoon~).


O mangá Silver Spoon estreou em 2010 e seu volume #11 sai no dia 13 de abril.  Há outra série com o mesmo nome em inglês bem mais famosa, Silver Spoon de Hiromu Arakawa, só que, neste caso, todo nome original da série é em japonês,  Gin no Saji  (銀の匙).   Descobri, também, que há uma comid de gato japonesa chamada Gin no Spoon.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails