sexta-feira, 24 de abril de 2015

Protagonista de Hataraki Man de volta em propagandas japonesas



Hataraki Man (働きマン) é uma das melhores séries de Moyoco Anno e está em hiato faz vários anos.  Teve série animada, dorama, foi elogiada em jornais e matérias pelo mundo por retratar de forma realista as experiências de uma mulher no mundo do trabalho japonês.  Pois bem, nas últimas semanas o Comic Natalie trouxe matérias falando de propagandas e campanhas estreladas pela protagonista da série, Matsukata Hiroko.



A mais recente foi da marca Bioré, que produz cosméticos, um pequeno filmete exibido nas estações da linha de trem Yamanote e em estações de metrô, a partir do dia 13 de abril, com Matsukata.  A personagem é mostrada como uma mulher que não tem muito tempo e deseja produtos que permitam cuidar da pele de forma rápida e confiável.


A mais antiga, para vocês verem quanta coisa eu tenho pendente, fala de uma campanha turística da Tokyu Toyoko Line (東急東横線, Tōkyū Tōyoko-sen), a principal ferrovia que liga Tokyo (Shibuya) até Yokohama.  Trata-se de um panfleto com os principais restaurantes, cafés e outros pontos interessantes ao longo da ferrovia.  O panfleto foi distribuído entre os dias 21 e 31 de março.


É isso!  Queria postar, porque é bom mostrar que certas séries e personagens continuam populares.  Pena que Moyoco Anno não pareça interessada em retomar e entregar a série.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails