quarta-feira, 27 de maio de 2015

23º Animator Expo adapta novo mangá de Moyoco Anno


O Animator Expo é um projeto do Studio Khara de Hideaki Anno (a principal mente por trás de Evangelion, Gunbuster, Karekano,  e outros animes memoráveis ou nem tanto) e da Dwango consistindo em uma série de curtas de animação produzidos por diretores diferentes, com estilos bem diversos.  As animações começaram a ser transmitidas por streaming em 7 de novembro de 2014 pelo site Nico Nico.  Enfim, o 23º anime é uma adaptação do novo mangá de Moyoco Anno,  Bikachou Shinshi Kaikoroku (鼻下長紳士回顧録), que parece ter recebido como nome em inglês Memoirs of Amorous Gentlemen.  É até curioso, porque a história se passa na França e, bem, os japoneses adoram títulos em francês, também.

Para quem não sabe, “Memoirs of Amorous Gentlemen” conta a história de Colette, uma prostituta que trabalha em um bordel de luxo na França.  Pelo resumo do Mangaupdates, ela não é lá muito feliz com seu trabalho, mas ela ama um sujeito chamado Leon e isso lhe dá forças para seguir atendendo os clientes... Bem, o Japanator avisa que é NSFW (Not safe for work), ou seja, cuidado ao abrir... O Crunchyroll está traduzindo o mangá, não sei se há outras scanlations rolando em inglês... Provavelmente, não.  Vi a notícia primeiro no ANN.


De qualquer forma, é uma notícia de vários dias atrás.  Estou com uma série de problemas, muito trabalho (*provas para fazer, corrigir, fazer de novo...*), trabalhando em dois turnos, às vezes, e ainda fiquei doente, mais a Júlia, claro.  Por isso, o Shoujo Café está muito parado e atrasado em relação às notícias.  Infelizmente, não há o que fazer.  Queria muito ver o novo Mad Max, mas nem isso acho que vai dar.  C’est la vie.  A gente segue como pode.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails