segunda-feira, 25 de maio de 2015

Revelado o elenco do live action de Ore Monogatari!!


O Comic Natalie publicou um post comentando o elenco de Ore Monogatari!!  Só digo uma coisa, não gostei desse Takeo.  O escolhido foi o ator Ryohei Suzuki, um cara de trinta e dois anos e somente 1,86 m. O CN até comenta que o cara se esforçou para engoradar 30 quilos e tentar captar os sentimentos de um garoto de 15 anos... Tem condição isso?  Analisem as fotos.  Enfim... 

Já o papel da Yamato, a amada do Takeo, será da modelo Nagano Mei e Suna, melhor amigo do protagonista, será interpretado por Kentarou Sakaguchi.  Sei lá, não gostei de ninguém desse trio aí... Não parecem as personagens do mangá/anime.  Se entendi bem o CN, o filme estréia no dia 31 de outubro nos cinemas japoneses.

GOSTOU?

5 pessoas comentaram:

Essa Nagano Mei, até que não ficou tão ruim. Pelas fotos no Google, dá até pra imaginar ela como Yamato. Mas ela tem 1,61 de altura! Deveria ser mais baixinha, para contrastar mais com esse "mini Takeo". Ele não é tão grande, mas pelo menos tem experiência em atuação. Mas fazer um adolescente crível vai ser difícil. Se bem que o Takeo, mesmo no manga, tem cara de tudo, menos de um garoto de 15 anos.

Meu namorado tem 1,83 e eu 1,50. Posso me considerar um exemplo de casal "oremonogatari"? HahAHa! Que pena que não escolheram aquele cosplayer (http://tuxteam.net/post/116369466401/ore-mono-opening) do Takeo, ele é incrivelmente semelhante!

Com relação à escalada pra fazer a Yamato... Realmente, poderiam ter escolhido alguém melhor. Mais baixinha, com um cabelo um pouco menos escuro (não "LOIRO" como no anime, claro), e que, aparentemente, tenha um sorriso mais tímido. Acho que uma pessoa assim incorporaria melhor a personagem da Yamato.
Quanto ao Suna... Dá pra ver que esse ator é bishounen e tá com uma cara de poker face que nem a do personagem original... Mas não dá pra saber direito como ele vai atuar realmente.
Imagino que deve ter sido difícil encontrar alguém minimamente parecido com o Takeo. Essa parte da indústria midiática japonesa não deve ter muitos brutamontes colegiais de dois metros de altura e "feio". Eu esperava um ator pra fazer o Takeo muito menos parecido, sinceramente. Seria legal se achassem alguém mais próprio, claro... Mas é o que tem pra hoje, neh.
@MexericaBlue

Débora, meu pai tem 1.90 e minha mãe tem 1.56. Eles eram o próprio casal "Oremonogatari".

Li alguém chamando o Takeo de feio num dos comentários. Que isso, ele é o personagem shoujo mais lindo dos últimos tempos, a Yamato é que sabe das coisas, bem como a irmã do Suna... Ai, ai... O que há com essa gente? rsrs. O anime é ótimo e no mangá todos estão mais bonitos, mas não gostei também da cara desses atores escalados, não.

Related Posts with Thumbnails