segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ARIA no Fan Kanshasai comemora os 5 anos da revista


O Comic Natalie trouxe um post sobre o evento comemorativa dos 5 anos da revista ARIA.  Ele aconteceu ontem, 30 de agosto, na sede da Kodansha.  Estavam presentes algumas autoras da revista, com destaque para Kaori Yuki.  Em exposição, manuscritos originais da mangá-ka.


Segundo o CN, foi a chance para muitos fãs conversarem com as mangá-kas, conhecerem detalhes da produção do primeiro número da revista, suas primeiras séries, como Magnolia.  Uma parte da exposição foi dedicada aos dramas CDs e ao anime de Nº6.  


Em destaque, também, o protagonista de Hatsukoi Monster  (初恋モンスター) de Hiyoshimaru Akira.  As autoras também desenharam mensagens de agradecimento e comemorações.


A revista ARIA ganhou muito destaque nos últimos meses por publicar gaiden de Shingeki no Kyoujin que multiplicaram e mais de 400% as vendas da revista.  Só uma explicação Kanshasai (感謝祭) quer dizer "Ações de Graça", "Agradecimentos".  Neste caso, às fãs da revista.  Eu deixei de publicar muitas matérias do CN sobre o aniversário da revista.  Foram várias matérias mesmo, mas eu não tenho conseguido dar conta e peço desculpas.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails