sábado, 29 de agosto de 2015

Trailer completo de Ore Monogatari!!

Todo mundo já postou, mas o Shoujo Café está andando devagar, devagarinho, faz tempo.  De repente, você não viu ainda o trailer de Ore Monogatari!! (俺物語!!), ou quer ver de novo.  De qualquer forma, achei que ficou muito legal.  O moço que está fazendo o Takeo está se esforçando visivelmente e deve conseguir ganhar o coração da audiência tanto quanto o moço que fez o Yamamoto Yusuke, que fez o Tamaki no dorama de Ouran Host Club (桜蘭高校ホスト部).  O que eu continuo defendendo é que a Yamato deveria ser uma atriz mais baixinha, isso ajudaria a fazer o ator que encarna o Takeo parecer mais alto.  De qualquer forma, julguem o trailer, acho que ele ficou uma gracinha mesmo.  Vi o trailer primeiro no Comic Natalie.  O filme estréia em 31 de outubro.

2 pessoas comentaram:

O trailer é sensacional, o Takeo está muito bem representado, mas realmente a menina não tem nada da Yamato, nem a altura, nem a aparência, nem o jeito.
Mas é o que a agência tinha em oferta, pelo visto. Tomara que não atrapalhe.
Não vejo a hora de sair e alguém legendar rapidinho.

Acho que o filme vai focar bastante no tema do Takeo não se achar bom o suficiente para a Yamato, enquanto que ela tenta convencê-lo que aos olhos dela ele é incrível!

Related Posts with Thumbnails