terça-feira, 24 de novembro de 2015

Fushigi Yuugi vira musical


Foi anunciado que Fushigi Yuugi, o famosíssimo mangá de Yuu Watase, voltará para os palcos, desta vez, em versão musical.  Segundo o Comic Natalie (*com ajuda do ANN*) será um espetáculo em duas partes, a primeira, chamada de Fushigi Yuugi ~Ake no Shō~ (ふしぎ遊戯~朱ノ章~) estréia em 8 de abril e fica em cartaz até 17 do mesmo mês.  Serão 15 apresentações no Owlspot theater, em Tokyo.  No papel de Miaka, a antiga membro do Morning Musume, Reina Tanaka.  A moça se diz fã do mangá original. O resto do elenco inclui:

Ryō Hirano como Tamahome
Juri Aikawa como Nakago
Takahisa Maeyama como Hotohori
Mao Miyaji como Nuriko
Yoshikazu Kotani como Tasuki
Eiji Takigawa como Mitsukake
Tachibana Tatsumaru como Chichiri
Tsubasa Hattori como Amiboshi
Tomida Daiki como Chiriko
Mina Kuryū como Shouka
Zendō Ware como Eiken

Hirano, Aikawa, Miyaji, Kotani, e Daiki vão repetir o seu papel na peça de teatro baseada no mangá.  O diretor do espetáculo será Kōtarō Yoshitani (Alice in the Country of Hearts musical, Hetalia ~Singin' in the World~), ele também assima o roteiro da peça.  Asuka Ami é a produtora.  Segundo a página do espetáculo, a pré-venda começa em dezembro.  Fushigi Yuugi foi publicado no Brasil pela editora Conrad.

1 pessoas comentaram:

Pera, como?! Faz tanto tempo que foi publicado no Japão... Bom saber que não foi esquecido. Mas não esperava um musical (mas devia, vez que eles transformam tudo em musical... LOL).

Related Posts with Thumbnails