quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Glass Mask em edição especial do Dia dos Namorados



Glass Mask (ガラスの仮面) é um clássico, está completando quarenta anos de publicação, e, bem, tem um público fiel.  Pois bem, Suzue Miuchi, autora da série, produziu dois capítulos especiais da série para a Feira do Dia dos Namorados (Valentine’s Day Fair) da Takashimaya chamada “Amour du Chocolat”.  


O catálogo da empresa, lançado hoje, traz impresso o capítulo 1 de Ai no Mendo (愛のメソッド), já a segunda parte estará disponível para leitura no aplicativo da empresa a partir do dia 15 de fevereiro e para download, também, segundo o Comic Natalie.


Não é só isso, entretanto, não é só isso, o Studio B (Brightness Studio), de Osaka, cidade natal da autora, irá levar para os palcos este capítulo especial, entre os dias 29 de janeiro e 14 de fevereiro.  Não consigo, no entanto, dar maiores detalhes da história.  Além disso, o Studio B promoverá uma mostra de obras da autora, Glass Mask, claro, seguido de Amaterasu (アマテラス), incluindo inclusive material desenhado e roteirizado por ela nos tempos de estudante.  Imagino que seja coisa inédita mesmo, em Osaka.  

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails