segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Kami-sama Hajimemashita na sua reta final


Segundo o Animeland, Kami-sama Hajimemashita (神様はじめました), sucesso de Julietta Suzuki entrará no seu arco final na edição da Hana to Yume que será lançada no dia 20 de janeiro.  O anúncio foi feito na última edição da revista.  Para marcar a data, Kami-sama terá capa e  páginas em cores.  A série tem 23 volumes até o momento e o #24 está previsto para o dia 20 de abril.

Depois das animações, há muita gente que torce  para  que esta série seja lançada no Brasil. Enfim, apesar de arco final não querer dizer que a série irá terminar rápido, uma série fechada com muitos volumes é melhor do que uma série em andamento com vários volumes.  Talvez, os fãs possam sonhar com ela, quem sabe?


4 pessoas comentaram:

Eu, particularmente, não sonho com mais nada. Só acredito no que encontro nas bancas, o que não é muito perto do que gostaria de ver.

Amo Kamisama Hajimemashita!
Tenho alguns volumes em inglês, mas a alta do dólar me impediu de continuar comprando. Adoraria ver este mangá por aqui.
Só de pensar nos títulos que saem nos EUA e comparar com o que sai aqui em matéria de Shoujo, tenho vontade de chorar.
Mas, vamos ver o que as editoras nos reservam em 2016.
:)

Hey Valéria, meio off Topic, mas viste que versailles no bara vai ser lançado nos EUA? Vai ser lançado pela Udon Entertainment. Espero que seja lançado com uma qualidade digna do mangá :D

preciso desse mangá no brasil!!!! viciei total

Related Posts with Thumbnails