domingo, 6 de março de 2016

Personagens de Akiko Higashimura protagonizam propaganda de sutiã


Há quem odeie usar sutiã, há quem esteja perfeitamente adestrada ao seu uso, há quem goste dessa peça tão importante do vestuário feminino, agora, o que eu acredito que ninguém goste é de um sutiã que não assente bem no seu corpo.  Existem marcas especializadas em fazer sutiãs quase sob medida, mas o produto não é nada acessível para a maioria, não.  De qualquer forma, o Comic Natalie trouxe uma matéria comentando a propaganda dos sutiãs da marca Wacoal's Suhada usando as personagens do mangá Tokyo Tarareba Musume (東京タラレバ娘) de Akiko Higashimura.


Bema o estilo da autora, a propaganda começa com Rinko, uma das personagens, dizendo que teve que jogar mais um sutiã fora, porque ele não servia bem no seu corpo.  As outras personagens mostram solidariedade e começam a comparar sutiãs com rapazes, porque eles podem parecer legais, mas você só vai saber se são compatíveis se testá-los.  Rinko começa a se questionar se não seria bom abandonar o sutiã, mas Key aparece para salvar o dia e apresenta para as moças os sutiãs da Suhada que tem a armação de resina flexível e se ajusta a cada formato de seio (*o ANN me deu uma mão aqui*)


Quem comprar os sutiãs da marca em lojas conveniadas poderão escolher entre dois bloquinhos exclusivos com as personagens da série.  Falando em Tokyo Tarareba Musume, não achei scanlations, mas algo me diz que uma adaptação live action ou animada vai aparecer por aí logo, logo.  E como trabalha a Higashimura... 

1 pessoas comentaram:

Lembrei do dorama original do Netflix que estreou no final do ano passado/começo desse ano chamado Atelier, que se passa justamente numa dessas lojas super chiques que fazem sutiãs personalizados. Recomendo, é muito legal.

Related Posts with Thumbnails