sexta-feira, 8 de abril de 2016

Nova série de Vampire Knight começa em junho


Segundo o Animeland, foi anunciado na última edição da revista LaLa DX que Matsuri Hino irá lançar uma nova série de Vampire Knight (ヴァンパイア騎士).  Não se trata de um gaiden curto no universo da série,  mas um novo mangá mesmo com as mesmas protagonistas.  O resumo diz o seguinte: "Uma nova estória começará. Uma estória sangrenta. Yuki e Zero acabaram de declarar seu amor, no entanto ... ".  Primeiro capítulo terá 50 páginas, algumas em cores e direito à capa da edição.  

Enfim, eu larguei VK lá pelo volume #7 e realmente não sei se vale a pena dar continuidade à história da série.  Agora, é sabido que existem livros no universo de VK, que a série é a de maior sucesso da autora até hoje e que, bem, vampiros vendem bem. É aguardar maiores detalhes. A estréia em 10 de junho.  No Brasil, Vampire Knight e outras obras da autora foram publicadas pela Panini.

GOSTOU?

3 pessoas comentaram:

Olá Valéria conheci Vampire Knight pelas páginas da Neo Tokyo, posso está enganada mas acho que foi você que escreveu uma resenha na época.
Bem eu também acabei largando a história, mas recentemente assisti ao musical (totalmente interpretado por mulheres) e acabei me reanimando com a série e resolvi ler... Vou te dizer que não foi fácil, pra mim a autora estendeu d+ numa coisa que poderia ter acabado num vol. 12 por ai, tive vontade várias vezes de desistir mas fui até o fim. Pra mim não vale a pena, apenas em caso de curiosidade ou algo assim.

Afff sério, com muito esforço eu consegui ler o mangá todo(embora tenha sido só quando acabou, até porque eu demorei para voltar a ler)... e como a Maria Cecília Pereira disse a autora estendeu demaaaaaais... Obviamente colocando o Kaname em um pedestal.... Caso você queira saber veja o último capitulo, porque a maioria é só enchimento de linguiça... Ela se perdeu muito e estragou muito a Yuki, e tinha tudo para ser legal.
Eu devo ver só depois caso isso desperte me interesse(ps: eu não me lembro de cenas romanticas do zero e da yuki ficando juntos mesmo no final, vai ver que foi por isso que a autora resolveu fazer isso. :3

Nossa, essa notícia realmente me surpreendeu! Sou muito fã de Vampire Knight, que aliás, foi o mangá que me fez entrar nesse mundo. Apesar do final ter sido bastante decepcionante (pelo fato da autora não ter dado opinião própria a Yuuki), apesar de ter perdido a magia e o encanto ao longo dos capítulos, ainda sim eu o amo muito e tenho um certo receio do que pode vir ai. Talvez ela quis se redimir com os leitores? O fato da Yuuki não poder viver sem o Kaname e o Zero... Acabou dando um final triste e merecia uma continuação mesmo. Mas isso me dá um medo tão grande e uma ansiedade maior ainda. Finalmente poder ver Yuuki e Zero juntos de forma adequada? Isso me anima! Só tenho medo dela não conseguir dá um destaque a esse casal. Espero que ela mostre o quanto Yuuki ama Zero, espero que ela faça Yuuki perceber isso e que isso cure todas suas feridas (tanto dela quanto do Zero).
Obrigada por informar sobre esse novo mangá ^^

Related Posts with Thumbnails