sexta-feira, 1 de abril de 2016

Visual book do filme de Ookami Shoujo to Kuro Ouji lançado no Japão


Ookami Shoujo to Kuro Ouji (オオカミ少女と黒王子), de Hatta Ayuko, estréia no dia 28 de maio.  A série da Betsuma teve anime e faz muito sucesso no Japão.  Como um dos eventos que antecipam o filme, foi lançado hoje um visual book da película.  O Comic Natalie trouxe várias fotos, basta clicar no link.  É uma edião limitada e, ainda que o CN não dê detalhes sobre preço e outras coisas, imagino que seja um brinde para quem comprar o ingresso adiantado.


A protagonista, Erika Shinohara será interpretada pela atriz Fumi Nikaido.  Já o Kuro Ouji, Kyouya Sata, será feito pelo ator Kento Yamazaki.  A direção é de Ryuichi Hiroki.  A página do filme é esta aqui.  A série de mangá ainda está em andamento e conta com 14 volumes.

1 pessoas comentaram:

Eu, assistindo ao trailer, já estava ficando feliz achando que veria o primeiro trailer de filme baseado em shoujo mangá, em muito tempo, em que a menina não aparece correndo (como uma desesperada, várias vezes, ou na chuva) no trailer, aí aparece o menino fazendo isso. Afe!
Esses trailer de filmes japoneses baseados em shoujo mangá são todos iguais. Mas quem dera fosse só o trailer... Ai, ai... Se fosse só o trailer...

Related Posts with Thumbnails