sábado, 7 de maio de 2016

Marvel cogita uma série solo da Viúva Negra


Recebi o alerta de várias pessoas sobre a fala do presidente executivo da Marvel,  Kevin Feige, imagino que para o site Deadline, falando sobre a possibilidade de um filme da Viúva Negra.  Na verdade, na fala que reproduzirei a seguir, ele fala de "franquia" mesmo, é algo maior.  Eis o trecho:
DEADLINE: Você tem um monte de personagens neste filme o Falcão, o Máquina de Guerra, a Viúva Negra e o Arqueiro, que têm sido coadjuvantes até agora em filmes de outra personagem até agora. Existe algum deles destinado a receber um filme de solo sendo planejado?
FEIGE: Nós já anunciamos os próximos nove filmes, 10 contando Guerra Civil, até o final de 2019. Quando vamos além dos que estão em curso em debates sobre em quem vamos focar nos próximos anos percebemos que temos muito a fazer antes disso. Dos personagens que você acabou de mencionar, eu diria, certamente, aquele que estamos mais inclinados criativamente e emocionalmente a fazer é a Viúva Negra.
DEADLINE: Por quê?
FEIGE: Achamos que ela é um personagem incrível. Achamos que a forma como Scarlett Johansson  a interpreta é incrível. Ela é um dos Vingadores chumbo e tem histórias próprias incríveis para serem contadas que achamos que seria divertido para se transformar em uma franquia solo.
Enfim, segundo a entrevista, é mais que um filme e o nome para encarnar a personagem é Scarlett Johansson.  É uma boa notícia, sem dúvida, ainda que eu goste a participação segura e importante que a personagem vem tendo nos vários filmes da Marvel.  A minha impressão é que ela é uma das que mais aparece em filmes de outros heróis.  De qualquer forma, acho que o lucro e a pressão pela diversidade estão começando - vejam bem, começando - a surtir efeito.  Para a entrevista completa, abordando vários aspectos do universo Marvel nos cinemas, é só clicar aqui.  Eu usei como base a notícia no site Heroic Girls.  De resto, estou com grandes esperanças no filme do Pantera Negra e adoraria que levassem a nova Ms. Marvel para os cinemas.  Seria bem legal.

1 pessoas comentaram:

Eu quase surtei quando vi essa notícia! Desejo muito ver produções de super-heroínas. Após todos os filmes da Marvel e, pincipalmente, depois da Guerra Civil, não saí da minha cabeça a vontade de ver um solo da Viúva Negra e da Feiticeira Escarlate (por mais que essa última seja mais difícil de ver realizado). Eu tenho muita esperança que Capitã Marvel faça um tremendo sucesso, para que assim mais personagens femininas apareçam nos filmes - com destaque que merecem - tanto em equipe quanto em solo. Até porque, depois da Capitã, é só mais um passo para um filme da nova Miss Marvel!😍

Related Posts with Thumbnails