sábado, 4 de junho de 2016

Onna no Yuujou to Kinniku: Parece muito ruim, mas eu queria muito ler/assistir isso!


Quando olhei para as imagens de Onna no Yuujou to Kinniku (女の友情と筋肉) no Comic Natalie, pensei imediatamente “Quem vestiu os caras de Hokuto no Ken (北斗の拳) com roupas ‘femininas’?”  Não que não tivessem feito isso antes, afinal, Mari-chan de Project A-ko  (プロジェクトA子) era isso mesmo.  OK, OK, mas sobre o que é a história?  Trata-se de uma 4-koma sobre três amigas musculosas e muito altas.  Genética ou seriam halterofilistas?  


O fato é que o mangá – que eu não sei se é shounen, shoujo, josei, seinen – apareceu na lista dos mangás femininos do guia Kono Manga ga Sugoi! (このマンガがすごい! ) 2016.  Ao mesmo tempo, em uma pesquisa do site Goo, Onna no Yuujou to Kinniku apareceu como um dos 15 mangás mais machos da história na opinião dos japoneses... Para mim, mangá-ka com nome Kana me sugere mulher, mas isso é só a minha impressão, enfim...


O fato é que segundo o CN, estão saindo produtos da série e a Mimasaka University ajudou a projetar um vídeo propaganda do mangá.  Está aí embaixo.  Sabe o que eu acho?  Essa série, seja lá do que fale, vai virar anime, nem que seja daqueles de capítulos curtinhos e eu suspeito que será muito divertido de assistir. ^_^  O Twitter do/a mangá-ka é este aqui e a página do mangá é esta.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails