domingo, 10 de julho de 2016

Campeã russa de patinação se declara fã de Sailor Moon e é recebida por Naoko Takeuchi


Evgenia Medvedeva é a atual campeã mundial de patinação artística.  Este esporte é um dos favoritos dos japoneses e quando a jovem russa se apresentou no país, ela optou por fazer uma apresentação livre utilizando um mix de músicas do anime clássico de Sailor Moon.  Vejam aqui embaixo:


Durante a apresentação, ela retirou o sailor fuku e patinou usando uma roupa que imitava o uniforme da heroína.  Em entrevista, após a apresentação, a jovem declarou-se fã de anime e de Sailor Moon  (美少女戦士セーラームーン).  



De saída, a apresentação já lhe rendeu uma série de presentes dos fãs japoneses.  A foto com os mimos está publicada pelo Rocket News 24.  A maior surpresa, no entanto, foi receber a visita da criadora das guerreiras da lua, Naoko Takeuchi, depois da sua performance.  Que presente essa menina – ela tem somente 16 aninhos – ganhou, ein?

Com Naoko Takeuchi.

Close no presente.
Medvedeva é a atual campeã europeia e mundial e foi campeã júnior em 2015.  Este ano, foi sua primeira temporada profissional, ou seja, ainda ouviremos falar dela, ou melhor, quem acompanha o esporte ouvirá.

2 pessoas comentaram:

Excelente!Me senti emocionado.Parabéns pela matéria!

Horosho !! Adorei essa homenagem dela a Sailor Moon! Subarashi !
A "Devoshka" mandou bem !

Related Posts with Thumbnails