sábado, 23 de julho de 2016

Meu livro foi indicado ao Troféu HQ MIX!


Citando a Wikipedia, "O Troféu HQ Mix é uma das mais tradicionais premiações dos quadrinhos brasileiros, criado em 1989 por João Gualberto Costa, o Gual, e José Alberto Lovetro, o Jal. O nome faz referência à seção sobre quadrinhos que os dois possuíam no programa TV Mix 4, da Gazeta. Serginho Groisman, apresentador do TV Mix 4, é o "padrinho" e apresentador do Troféu HQ Mix desde sua primeira edição. (...) As votações são feitas por artistas e profissionais da área, editores, pesquisadores e jornalistas brasileiros."  Pois bem, houve mudanças este ano e a votação está sendo bem ampla.  Eu me inscrevi e votei, aliás.  Há uma categoria nesse 28º Troféu HQ Mix que premia "Livros Teóricos".  



O meu livro com o Prof. Amaro Braga, Representações do Feminino nas Histórias em Quadrinhos, foi indicado na categoria Livro Teórico.  Foi uma boa surpresa, mais ainda, porque o livro passou para a segunda fase das votações.  Não sei se ganhamos, mas já considero muito importante que estejamos entre os indicados.  Para conferir todos os indicados e categorias dessa segunda fase de votação, é só clicar aqui.  Falando no livro, consegui encomendar mais exemplares.  Logo, logo, terei alguns para vender, caso alguém queira.

3 pessoas comentaram:

Uau, parabéns!Com certeza quero ler seu livro. Comprarei assim que você puder disponibilizá-lo!

Que notícia boa, Valéria! E eu tenho interesse no livro; coloquei aqui na minha lista de desejados e ficarei de olho para quando disponibilizares os volumes. Enquanto isso, estamos torcendo por aqui ;)

Valéria, parabéns!! Que ótima notícia, vou ficar torcendo aqui!

Related Posts with Thumbnails