terça-feira, 8 de novembro de 2016

Quais animes os japoneses gostariam que tivesse continuação?


O site Anime!Anime!  Fez uma pesquisa entre os dias 27 e 31 de outubro com 13938 fãs de anime.  O objetivo era saber quais séries de anime os japoneses gostariam que tivesse continuação.  Dos que responderam a pesquisa, 80% eram mulheres e 20% homens, um desequilíbrio grande.  Deveria colocar "as japonesas" no título, porque, bem, 80% é maioria absoluta.  Desses entrevistados, 20% adolescentes, 50% na casa dos 20 anos e o restante acima dos 30 anos.   Segundo o site onde vi a pesquisa, o GoBoiano, a pesquisa foi feita no ano passado e três animes que estavam no top 10 saíram do ranking, porque receberam continuações: Natsume Yuujinchou (夏目友人帳), Sword Art Online (ソードアート・オンライン) e No Game No Life (ノーゲーム・ノーライフ).  Enfim, os vencedores deste ano forma:

1. Gekkan Shoujo Nozaki-kun (月刊少女野崎くん)
2. Hozuki no Reitetsu (鬼灯の冷徹)
3. Mob Psycho 100  (モブサイコ100)
4. Big Windup! (おおきく振りかぶって)
5. Free! Iwatobi Swim Club (Free!)
6. Re: Zero ~Starting Life in Another World~ (Re:ゼロから始める異世界生活)
7. The Heroic Legend of Arslan (アルスラーン戦記)
8. Katekyo Hitman Reborn! (家庭教師ヒットマンREBORN!)
9. Akatsuki no Yona (暁のヨナ)
10. Ouran High School Host Club  (桜蘭高校ホスト部)


Com tantas mulheres votando, não me espanta termos dois shoujo, mais Free! e Nozaki-kun na lista.  Enfim, eu adoraria uma continuação de Gekkan Shoujo Nozaki-kun, achei lindo que apareça em primeiro, é uma série deliciosa.  Agora, o anime que eu queria que tivesse continuação, aliás, espero até hoje é Kuragehime  (海月姫).

GOSTOU?

1 pessoas comentaram:

Nozaki-kun realmente precisa de uma nova temporada; a primeira cobriu apenas 3 volumes do mangá. Quero ver o Mayu-kun animado! ^_^

E as moças japonesas lembraram de Oofuri!! Anime de esportes mais fofo e feel good que já vi, o mangá já está beeem na frente do que foi animado em duas temporadas.

Related Posts with Thumbnails