sábado, 10 de dezembro de 2016

Notícias de Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu


Ontem, minha amiga Erika repassou-me dois twitts falando que Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu (昭和元禄落語心中), consagrado mangá de Haruko Kumota, será lançado nos EUA pela Kodansha.  A notícia estava hoje no ANN.  A previsão de lançamento do primeiro volume é maior de 2017.  A série foi iniciada em 2010 da revista Itan e fechou com 10 volumes.  Uma primeira temporada animada já foi lançada, além de OADs, e a segunda temporada animada estréia em  6 de janeiro.  


A segunda notícia é do Comic Natalie, haverá uma exposição do mangá no Ginza Mitsukoshi, em Tokyo, entre os dias 17 e 23 de janeiro.  Durante a exposição haverá shows de música e do teatro de contação de histórias rakugo  (落語) que é  assunto principal da série.  


Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu recebeu o prêmio de melhor mangá, categoria geral, no 38º Kodansha Manga Awards e recebeu o prêmio de excelência no 17º Japan Media Arts Festival Awards.  A série recebeu, também, a indicação para o 17º  Tezuka Osamu Cultural Prize e está no top 10 do Kono Manga ga Sugoi! 2017.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails