domingo, 19 de fevereiro de 2017

Kotobukiya anuncia figure da Ms. Marvel (Kamala Khan)


A Kotobukiya é uma das melhores fabricantes de figures japonesas.  E ela vem produzindo estatuetas de heroínas da Marvel e da DC.  Ontem, meu marido me avisou que a empresa vai lançar uma figure da Kamala Khan.  Está prevista para setembro.  


Meu marido não entende como uma heroína tão sem graça consegue tanta atenção. ^_^ Só que ele não é sub-representado, nem é mulher, nem adolescente, nem descendente de imigrantes, ou minoria.  Ele fica brava, tenta debochar, mas a verdade é esta, além de desprezar comics, ele raramente tenta se colocar "no lugar de".  E eu estou devendo resenha de Ms. Marvel... Farei?  Não farei?


É isso.  Muito tentada a queimar uns dinheiros com esta figure que parece que vai ficar linda. :)

2 pessoas comentaram:

Eu estava com medo de como ia sair a Bishoujo da Kamala Khan, que iam sexualizar demais ela, bem fora da personagem. Não gostei tanto do desenho, a cabeça ficou estranha para mim, mas adorei a estátua!

Não é a primeira pessoa que ouço falar que acha a Kamala sem graça. Eu não sou sub-representado, mas adoro essa versão da Ms Marvel, e não vejo a hora de comprar os volumes seguintes (que a Panini me faz raiva por não ter uma periodicidade para o encadernado dela).

E faz uma resenha de Ms Marvel, ela merece!

Até gelei quando li o título, imaginando o que ia ver, mas a figura realmente ficou legal, bem dentro do espírito da personagem.
Se bem que uns braços compridos e mãos enormes ficariam mais dentro do esperado, já que são marcas registradas da personagem..

Related Posts with Thumbnails