domingo, 26 de fevereiro de 2017

Notícias diversas: Novo anime de Jigoku Shoujo, possível anime de Gakuen Babysitters e 25 anos da revista Kiss


Saíram três notícias curtas que, bem, preferi juntar em um post só.  Primeira notinha, que vem do ANN, foi anunciado um novo anime de Jigoku Shoujo  (地獄少女) para julho.  Segundo o site, um volume compilando as histórias que já foram adaptadas para animação trouxe uma notinha.  Sem maiores detalhes.  A série de Miyuki Etoo para a Nakayoshi já teve duas temporadas animadas, um live action e três gaiden.  Jigoku Shoujo, algo como garota do inferno, é uma série de horror, ainda que seja publicada em uma revista shoujo para um público mais jovem.


Outra notinha é que o site da revista LaLa publicou que a edição de maio da revista, que sai em 24 de março, trará uma grande notícia sobre a série Gakuen Babysitters (学園ベビーシッターズ), de Hari Yokeino.  99% de chance de ser anime, não há perfil para outra coisa, não antes de uma animação.  A edição do anúncio terá capa e páginas colorida da série.  Enfim, Gakuen Babysitters é publicado desde 2009 e terá seu volume #14 lançado em 5 de abril.


A revista Kiss está comemorando os seus 25 anos e, por conta disso, deve oferecer brindes, promover eventos, enfim, movimentar alguma coisa.  Por conta disso, segundo o Comic Natalie, um artigo sobre a história da revista saiu na última edição enfocando algumas das séries famosas que já passaram por suas páginas: Kimi wa Pet (きみはペット), Nodame Cantabile (のだめカンタービレ), IS, Shin Kimi no Te ga Sasayaite Iru  (新・君の手がささやいている),  Shin Shiratori Reiko de Gozaimasu!  (新・白鳥麗子でございます!), entre outros.  

5 pessoas comentaram:

Nossa, faz tempo que eu não leio Gakuen Babyssiters! Acho que uma animação dos primeiros capítulos é válida, e fácil, devido à narrativa episódica da série.

Jigoku Shoujo é maravilhoso!!! ♥ Pensei nessa série esses dias! Não esperava uma novidade dessas! Tomara que seja tão bom quanto as temporadas antigas. Ficarei no aguardo…

lol, nunca ia imaginar que Jigoku Shoujo era publicado em uma revista como a Nakayoshi...

Haha, deve ser louco pegar uma nakayoshi e dar de cara com um mangá desses lol

Só uma correção Jigoku Shoujo teve três temporadas. A última tinha mais fillers e era bem inferior as duas primeiras, mas existiu.

Related Posts with Thumbnails